The Simpsons Hit And Run: GTA Em Springfield

por em: , , , ,

The Simpsons Hit And Run, produzido pela UV Game, é um jogo de ação e aventura ambientado na famosa cidade da série animada, Springfield, lançado no ano de 2003. Os roteiros das missões e vozes dos personagens são do cast original da série, o que fez com que as pessoas se interessassem muito pelo jogo.

Leia+ Sword Of The Berserk Guts Rage No Sega Dreamcast

O Enredo De The Simpsons Hit And Run Envolve Muitos Problemas

No enredo de The Simpsons Hit And Run coisas esquisitas começam a acontecer por toda Springfield: uma horda de abelhas robôs infestam a cidade e Bart foi raptado por alienígenas. Investigando o que aconteceu com seu irmão, Lisa acaba encontrando Bart sem memória no porto da cidade e falando confusamente sobre sedans pretos e refrigerante Buzz Cola.

The Simpsons Hit & Run: Homer esperando uma carona

Em uma rede de intrigas bizarras, Lisa e Marge descobrem que a Buzz Cola é uma bebida de controle mental criada por aliens que querem destruir a cidade. E os Simpsons, por incrível que pareça, são a única esperança de Springfield.

Uma Grande Springfield Faz A Jogabilidade Ser No Estilo GTA

Em sua jogabilidade, The Simpsons Hit And Run é uma paródia de GTA III e GTA Vice City no qual você pode roubar carros, atropelar pedestres e mesmo bater nas pessoas da rua. O objetivo com o mundo aberto foi que o jogador se sentisse dentro da cidade onde vivem os Simpsons, podendo visitar lugares como o Bar do Moe e a Usina Nuclear do Mr. Burns mesmo quando não estivesse fazendo missões.

The Simpsons Hit & Run: Bart bem louco enquanto foge

Assim como GTA, para zerar o jogo, você precisa completar missões que se resumem em encontrar pessoas, carregar e entregar coisas de um lado da cidade para o outro, participar de corridas e de perseguições automotivas. Até o sistema de localização do jogo com seu mapa na lateral dentro de um circulo é uma cópia de GTA.

Sword Of The Berserk Guts Rage No Sega Dreamcast
Sword Of The Berserk Guts Rage No Sega Dreamcast

Apesar do que pode parecer pela falta de originalidade na jogabilidade, The Simpsons Hit And Run é um jogo divertido com centenas de segredos escondidos pela cidade, o que nos leva a passar horas após terminarmos o enredo principal explorando o mapa, seja de carro ou a pé.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!