Street Fighter III Third Strike No Dreamcast: Personagens

por em: , , , ,

Street Fighter III Third Strike no Dreamcast foi uma conversão do título dos Arcades, o qual se utilizava da novíssima placa CPS3. Entre os personagens das antigas, somente os famosos: Ryo, Ken e Akuma, já os personagens novos eram muitos: Alex, Elena, Sean, Ibuki, Dudley, Oro, Necro, Yun, Yang, Hugo, Urien, Chun-Li, Makoto, Q, Remy, Twelve e Gill. Apesar de novos, vários destes personagens são legado do antigo  Street Fighter II, a meu ver, o melhor jogo de luta de todos os tempos.

Leia+ Dead Or Alive 2 No Dreamcast: Gameplay, Fotos E Review

Alex se parece com o Zangief, Necro se parece com o Blanka, Dudley lembra o Balrog, e Remy possui exatamente os mesmo golpes que o Guile. O jogo é bom, os sprites foram muito melhorados, os cenários de fundo e as músicas também. Mas entre o antigo SFII, lançado em 1991, e o primeiro SFIII, lançado em 1997, passaram-se seis anos, pela longa espera eu espera muito mais do título.

Em fevereiro de 1997 foi lançado o Street Fighter III New Generations, já em outubro de 1997 tivemos o Street Fighter III Second Impact. O Street Fighter III Third Strike demorou um pouco mais, ele saiu ao público em maio de 1999, sendo que todos foram perfeitamente portados para a saudoso Sega Dreamcast. É isso!

Street Fighter III Third Strike no Dreamcast.

Ken lutando contra Dudley no Street Fighter III Third Strike.

Ryu lutando contra Yang no Street Fighter III Third Strike.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!