Shiginima Launcher V4.100 Download: Como Baixar E Instalar

E ai, beleza? Eu sou o gadarf e hoje vamos falar sobre o Shiginima Launcher V4.100. Como todos sabem este é o lançador mais popular para se jogar Minecraft Pirata, através dele podemos entrar em diversos servidores alternativos e jogar qualquer versão do Minecraft. O primeiro passo, claro, é baixar o aplicativo, você pode clicar no botão abaixo ou ir até o site oficial:

Baixar Agora
Shiginima Launcher V.4100

Depois de baixar o arquivo você deve instalar ou garantir que o Java está esta atualizado, entre no site do Java, baixe E instale a última versão. Agora descompacte o arquivo ShiginimaSE_v4100.zip aonde você achar mais conveniente. Entre na pasta ShiginimaSE_v4100 , depois na pasta Windows EXE e abra a arquivo Shiginima Launcher SE v4.100.exe. A tela que você está vendo é o Shiginima, eu recomendo a você criar um atalho para o arquivo Shiginima Launcher SE v4.100.exe no menu iniciar.

Como Jogar O Minecraft Com Seu Shiginima Launcher V4.100

Digite um nome de usuário no campo Username, clique no botão Save Username e depois no botão Play. Vá em Edit Profile e em User Version escolha a versão desejada para o seu Minecraft. Se for jogar no single player escolha a verão mais recente, mas se for jogar em multiplayer você deve escolher uma versão compatível com o servidor que você vai acessar, essa informação está disponível no próprio site do servidor.

Escolhendo a versão no Shiginima Launcher V4.100.

Agora clique em Save Profile e depois em Play, isso vai abrir o Minecraft propriamente dito. Você pode clicar em Um Jogador e já sair jogando sozinho, ou ir na nossa lista de servidores e escolher um para jogar online. Depois terá de ir em Multijogador, clicar no botão Adicionar Servidor e usar o IP do servidor escolhido.

E com isso você aprendeu como baixar, instalar e configurar o seu Shiginima Launcher V4.100. Se gostou compartilhe este artigo nas suas redes sociais e se tiver alguma dúvida deixe um comentário ai embaixo. É isso!

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!