SellAuto No Openkore: Como Configurar A Venda Automática

por em: , , , ,

Sellauto no openkore.

Ola, eu sou o gadarf e hoje vou explicar como configurar a variável sellAuto do nosso querido Openkore. Este recurso permite que ao se atingir determinado peso seu bot vá até uma loja vender o loot. Vender as tranqueiras que o o seu bot pega é uma das formas de fazer uns zennys, e faze-lo de forma automática é muito mais prático.

Pois sendo assim, o primeiro passo e configurar opção itemsMaxWeight_sellOrStore, no arquivo config.txt da pasta control. Coloque nele a porcentagem de peso a partir do qual o bot irá vender e armazenar, exemplo: itemsMaxWeight_sellOrStore 48. E abaixo vejamos um exemplo completo de configuração:

sellAuto 1
sellAuto_npc prontera 218 211
sellAuto_npc_steps
sellAuto_standpoint
sellAuto_distance 5

Isto indica que a partir de 48% de peso o seu bot irá vender e depois armazenar o loot, nesta ordem. Não deixe de configurar as opções sellAuto e sellAuto_npc, dentro do arquivo config.txt. A primeira ativa ou desativa a auto venda e a segunda indica a posição do NPC onde o kore irá vender suas bugigangas.

League Of Legends: Campeões E Suas Lanes
League Of Legends: Campeões E Suas Lanes

Como puderam ver existem outras opções, mas não são essenciais ao funcionamento, apenas deixe como está. Mas… e como iremos saber qual item deve ser vendido e qual deve ser armazenado? Isto está especificado no arquivo items_control.txt da pasta control. E dentro dele mesmo tem um guiazinho, só que está em inglês, mas nada que um google tradutor e muita paciência não resolvam.

E se estiver interessado leia também nosso guia sobre como começar no openkore e também sobre como instalar e configurar o macro plugin. Nós também já ensinamos como configurar as poções de cura, pro seu personagem não ficar morrendo, e como configurar poções de buff, pra da up rápido.

Leia+ League Of Legends: Campeões E Suas Lanes

Se você gostou do nosso guia sobre sellAuto no Openkore, não esqueça de curtir a gente nas redes sociais, ai nos botões abaixo. E claro, se tiver alguma dúvida ou sugestão, é só deixar um comentário maroto. É isso!

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!