Sega Rally 2 No Dreamcast: Youtub, Fotos E Review

por em: , ,

Sega Rally, juntamente com Need For Speed, eram os jogos de corrida que eu mais gostava no finado Sega Saturn, sendo assim um Sega Rally 2 no Dreamcast era algo que eu gostaria muito de jogar. Essa continuação foi lançado primeiramente para os Arcades em 1998, e perfeitamente convertida para o console no ano seguinte. O Game foi produzido pela AM3 e distribuído pela Sega.

Leia+ Area Z12 Server: Um Servidor De Minecraft Survival

Os gráficos eram muito bons para a época, apesar de que me incomodava um pouco a cenário ir se construindo a frente, coisa que não ocorria nem na versão original nem na versão para o Windows. As texturas e de iluminação eram ótimas, e havia um lance novo, uma pista podia estar diferente a depender do clima, se neve ou chuva, e também quanto ao horário, se de dia ou de noite, gerando uns efeitos bem bacanas.

O som é bem legal, com musicas decentes, mas aquele carinha falando as curvas tem hora que enche o saco. A jogabilidade é bem solta e fácil de se aprender, não preza pela mecânica realista como em F355, ao contrário, é algo simples e divertido. O modo multiplayer foi um fiasco, mas entre erros e acertos foi um ótimo game. É isso”

Sega Rally 2 no Dreamcast.

Subaru no Sega Rally 2.

Impreza no Sega Rally 2.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!