Rayman 2 The Great Escape Dreamcast: Review E Gameplay

por em: , , ,

Rayman 2 The Great Escape Dreamcast é uma daquelas continuações que, apesar de serem boas, são uma grande decepção por fugirem muito do jogabilidade do seu antecessor. O primeiro Rayman era um jogo de plataforma muito simples, bonito e divertido, meio no estilo Sonic de ser. Já a sua versão 3D, assim como o Sonic 3D Blast, perdeu totalmente o estilo que o tornou um sucesso de vendas em várias plataformas.

Leia+ Capcom Vs SNK No Dreamcast: Millennium Fight 2000 Pro

Eu adorava jogar o primeiro Rayman no meu saudoso Sega Saturn, já o Rayman 2, que saiu para Dreamcast, Nintendo 64, PC e Playstation, bem… foi bacana. Para quem não jogou o clássico, pode até ser um grande jogo, mas para que era viciado no antigo, foi uma decepção quase que total.

A versão do N64 era boa, só que com o borrado cateterístico do console, já a versão do Playstation é a mais fraquinha. No Dreamcast e no Windows, Rayman 2 se saiu muito melhor, com gráficos muito bons para a época. E apesar da minha decepção, o jogo ainda foi portado, além dos já citados, para: Playstation 2, Nintendo 3DS, Playstation 3, Nintendo DS, PSP, Game Boy Color e iOS, sinal que agradou muita gente. É isso!

Rayman 2 The Great Escape Dreamcast

Rayman em uma floresta.

Casinhas em Rayman 2.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!