Ragnarok M: Eternal Love No PC – Download E Instalação

E ai, beleza? Eu sou o gadarf e estou aqui para ensina-los como jogar o Ragnarok M: Eternal Love no PC. O primeiro passo é escolher um emulador de Android para Windows, por sorte temos o BlueStacks que é um emulador especializado em jogos. Clique no botão abaixo, ou entre da página oficial do emulador, então baixe e instale o programa.

Baixar Agora
Download Do Emulador BlueStacks

A instalação é extremante simples, abra o instalador e clique em Instalar Agora, aguarde extrair e configurar os aquivos, não demora muito. Clique em Concluir e ele já vai fazer a primeira inicialização automaticamente, repare que a primeira inicialização demora um pouco mais e pede pra fazer algumas configurações básicas.

Na primeira tela escolha o idioma e clique em Vamos La, depois insira o seu nome de login do google e em seguida a senha da sua conta, exatamente como você faria no celular mesmo, e depois clique em Concordo.

Após o login clique em Começar A Usar O Blue Stacks e pronto.

Ragnarok M: Eternal Love No PC – Como Instalar O Jogo

A partir de agora você tem um Android instalado no seu PC, vai funcionar exatamente como no celular. Para instalar um jogo clique no ícone Google Play Store e na barra de pesquisa digite Ragnak M: Eternal Love.

Ai você clica em Instalar e depois em Continuar, pode demorar um pouco porque o game tem mais de 1,3 gigabytes. Quando terminar de instalar você precisa clicar em Abrir, e em seguida clique em permitir para tudo. O ragnarok vai ficar baixando e extraindo várias atualizações, costuma demorar um tempão. Ao final deste processo você já vai poder se logar, pelo facebook ou google, e sair jogando normalmente como se estivesse no celular.

Se precisar, leia nosso guia sobre como começar no Ragnarok M, e da uma pesquisa aqui no site que tem muito tutorial bacana sobre este jogo, com nossos guias você vai aprender sobre as classes, como criar uma conta, evoluir seu personagem e muito mais.

Ragnarok M: Eternal Love No PC: Como Melhorar O Desempenho

O BlueStacks é um emulador, e emuladores costumam judiar de computadores mais lentos, para ajudar com isso os processadores atuais possuem uma tecnologia chamada de virtualização por hardware. Trocando em miudos isso meio que divide seu PC em dois e faz o emulador acreditar que está rodando em um PC só dele.

Nos processares Intel essa tecnologia se chama VT-X e nos processadores AMD o nome dela é AMD-V. O problema é que normalmente este recurso está desahabilitado na BIOS, e o pior, como cada BIOS é diferente, pode ser um pouco complicado para um leigo habilitar.

Se a virtualização não estiver habilitada na sua BIOS o BlueStacks vai lhe dar uma mensagem avisando sobre isso e lhe indicar um artigo ensinando a resolver, o link é este. O artigo é do próprio site de suporte da BlueStacks e é bem ruim, mas basicamente é só entrar na sua BIOS, procurar a opção correta e habilitar.

Pesquisa no google sobre como fazer isso de acordo com a sua placa mãe, cada uma inicializa a BIOS de um modo diferente e cada uma tem um menu igualmente diferente par a ativar a virtualização. Qualquer coisa faça um comentário ai embaixo e não deixe de compartilhar este artigo nas suas redes sociais favoritas. É isso!

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!