Quest Do Espadachim No Ragnarok M: Como Virar Swordman?

Local da quest do espadachim no Ragnarok M.

E ai, beleza? Eu sou o gadarf e estou aqui para ensinar como fazer a quest do espadachim no Ragnarok M: Eternal Love. Primeiro faça o download e instale o game, depois faça as quests obrigatórias, com elas você pega JOB 10 facinho e ainda ganha várias habilidades sem as quais não poderá avançar no jogo. O próximo passo é fazer a quest da mudança de classe, ela é um pre requisito para a quest do espachim, ou seja, não da para fazer uma sem a outra.

No final da quest da mudança de classe você vai estar dentro do Quartel General Da Aliança e ter falado com Higgy Eez. Ele vai lhe explicar que para mudar de classe existem três etapas: uma prova escrita, um teste de batalha e uma cerimônia final.

Para virar um espadachim você deve falar com instrutor de classe chamado Toukyou, o escudeiro do reino.

Toukyou, o escudeiro do rei.

Ele vai falar sobre a vida dele e explicar que após fazer quest do espachim não há volta, ou seja, não da para trocar de profissão depois. Logo teremos uma tela onde você pode ver habilidades de um espadachim, ver outra classe, ou clicar em Escolher para confirmar que você quer ser espachim mesmo.

Escolhendo a classe Swordman.

Clicando em escolher será iniciado o primeiro teste, que é uma série de três perguntas extremamente fáceis e óbvias. Eu cliquei tudo na bolinha azul e deu certinho, no Ragnarok clássico eram dez perguntas, e bem complicadas eim…

Primeiro teste da quest do espadachim.

Depois vem a prova de batalha, fale com Toukyou novamente para iniciar, ele irá leva-lo para os esgotos. Vá até o centro do mapa e mate uns Familiar e um Tarou gigante, é fácil demais, mas se precisar use umas Red Potion. Ao terminar acione a alavanca que vai aparecer no meio do mapa e siga até o portal para sair dai.

Cerimônia Da Quest Do Espadachim No Ragnarok Mobile

De volta ao Quartel General Da Aliança fale mais uma vez com Toukyou que ele vai leva-lo até a cerimônia de mudança de classe. Clique no botão Avançar até se encontrar com Toukyou e ele irá torna-lo o mais novo Swordman de Rune Midgard, para sair do corredor de profissão fale mais uma vez com ele.

Cerimônia da quest do espadachim.

De volta ao Quartel General Da Aliança não se esqueça de dar uma palavrinha novamente com Higgy Eez, o cara que você falou la no começo. Sua amiga Cênia vai aparecer, fale com ela também, ela vai lhe dar uns itens e uma habilidade nova.

Adivinha? Fale como Higgy Eez, que ele vai lhe ensinar sobre as Skills, como adicionar os pontos e talz, faça o que ele manda, é só seguir os botões piscando. Fale mais uma vez com ele para zerar seus atributos e redistribuir seus pontos novamente, agora de acordo com a build da sua classe.

Se você clicar no botão Builds o sistema distribui os pontos automaticamente para você, você só terá que escolher uma entra os três tipos de builds automáticas. Para upar sozinho e sem muito trabalho eu recomendo a build de Agi.

Builds para espadachim no Ragnarok M.

Após distribuir seus pontos fale com Higgy Eez para ganhar uma nova barra de habilidades automática e fim. Agora você pode iniciar uma nova quest com Higgy ou sair por ai upando e explorando outros mapas.

Espero que vocês tenham gostado do nosso guia sobre a quest do espadachim no Ragnarok M, se sim não se esqueçam de deixar aquele comentário maroto e de nos ajudar compartilhando este artigo nas suas redes sociais favoritas. É isso!

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!