Quake III Arena Dreamcast Vs PC: Gameplay e Fotos

por em: , , ,

Quake III Arena Dreamcast foi um dos melhores títulos para o saudoso console da Sega, ele foi lançado em 21 de outubro de 2000, um ano depois das versões para Windows e para Linux. O game, sucesso de crítica e de vendas, ainda foi portado para Mac OS, IRIX, Playstation 2, Xbox Live Arcade e iOS, apesar de eu ter adorado a versão para o saudoso console da Sega, confesso que ela não foi o auge de Q3.

Leia+ Need For Speed Underground: O Divisor De Águas

As versões para computadores já começam com uma vantagem quase imbatível, o uso do mouse e do teclado, o quase é porque o Dreamcast tinha esses acessórios também, só que vendidos a parte, obviamente. Mas eu confesso que joguei muito mais versão do console, e me acostumei bastante com o uso do Joystick.

Graças ao SegaNet havia um bom suporte para as jogatinas online, e ainda era possível jogar contra os jogadores do PC, mas o serviço foi descontinuado em 2003, apesar de haverem servidores, criados pelos usuários, funcionando até os dias de hoje.

Need For Speed Underground: O Divisor De Águas
Need For Speed Underground: O Divisor De Águas

Os gráficos, como é de se esperar, são superiores em PC bom. Alguns mapas foram omitidos na versão caseira, e outros mais na versão de tela dividida, devido a limitação de memória RAM, mas há outros mapas exclusivos para compensar.

Os modos de jogo não são muito variados, temos os: Deathmatch, Team Deathmatch, Torneio e Capture the Flag. Pega bandeira é sempre o que eu mais gosto, na maioria dos jogos do gênero, me lembra as brincadeiras de rua.

Leia+ Need For Speed Underground: O Divisor De Águas

O jogo era rápido, muito rápido e viciante, eu jogava isso a madrugada toda, principalmente no Quake III Arena Dreamcast, o modo Single Player e o Multijogador com tela dividida não eram de todo o mal no fim das contas.

Concluindo, as duas versões são boas, ambas apresentam uma jogabilidade simples e divertida, sem quebra cabeças mirabolantes, apenas um tiroteio frenético e sangue, muito sangue para todos os lados. É isso.

Quake III Arena Dreamcast

Segundo mapa no Quake III Arena.

Arma de plasma no Quake III Arena.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!