Poção Do Despertar, Concentração E Furia No Openkore

por em: , , , ,

Ola, eu sou o gadarf e hoje vamos lhes ensinar como configurar poção do despertar, concentração e fúria no seu openkore. Para isso usaremos a função useSelf_item. Lembrando que ela deve ser inserida dentro do arquivo config.txt que está dentro da pasta control, la onde você instalou o seu querido bot.

Leia+ Quais E Como São As Transclasses No Ragnarok

Vamos começar pela poção do despertar, que é uma poção que aumenta a velocidade de ataque, requer o nível 40 para ser usada e não pode ser utilizada por noviços, bardos e odalisca. Veja como configurar ela no seu openkore:

useSelf_item Poção do Despertar {
   whenStatusInactive Awakening Potion
   inLockOnly 1
   timeout 1800
}

Temos também a poção de concentração, ela aumenta um pouco a velocidade de ataque, menos que a do despertar, mas é mais leve, barata e pode ser usada por qualquer profissão. A configuração é muito semelhante a da poção do despertar, veja como fica:

useSelf_item Poção da Concentração {
   whenStatusInactive Concentration Potion
   inLockOnly 1
   timeout 1800
}

E por último temos a poção de fúria selvagem, ela também aumenta a velocidade de ataque e é a mais potente de todas. Para usar esta poção você precisa ter alcançado o nível oitenta e cindo ou mais.  As seguintes classes são impossibilitadas de usar a poção de fúria: noviço, sacerdote, monge, gatuno, mercenário, arqueiro, caçador, bardo, odalisca, magos, sábios, aprendizes, superaprendizes, ninjas, kagerou e oboros. A configuração é igualmente parecida:

Quais E Como São As Transclasses No Ragnarok
Quais E Como São As Transclasses No Ragnarok
useSelf_item Poção da Fúria Selvagem {
   whenStatusInactive Berserk Potion 
   inLockOnly 1
   timeout 1800
}

Já deu para entender como funciona né? O parâmetro inLockOnly faz como que se use  as poções apenas no lockmap e timeout é o tempo de duração da poção. Existem outras configurações possíveis mas estas normalmente são o suficiente.

Poção do despertar, concentração e fúria.

Nós temos outros guias bacanas sobre openkore aqui no site, inclusive um ensinando a configurar poções de cura, outro mostrando como começar no openkore e também um dando dicas para usar macros.

Leia+ Quais E Como São As Transclasses No Ragnarok

Se você curtir o artigo vai ai nos botões logo abaixo e compartilha nas suas redes sociais e se tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão é só deixar um comentário. É isso!

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!