MineHub 1.5.2: Fórum, IP, Dicas E Análise

por em: , , , ,

MineHub

Alguns consideram que a versão 1.5.2 do Minecraft é a melhor. Pensando nisso fiz uma busca por servidores que rodem nesta versão e que são bem estruturados. Foi assim que encontrei o MineHub, um servidor brasileiro com atualizações diárias, staff constantemente online e muitas possibilidades de diversão. Neste post falaremos algumas de suas características e como é possível jogar nele.

Apesar de ser pequeno, contando com a quantia média de 130 pessoas online, o MineHub tem uma equipe séria, que conta com um hardware de qualidade rodando o servidor através de um processador de alta performance I7 4790k 4.0GHz e com até 1000Mbps de rede a disposição. Isso garante uma jogatina sem lag e uma estabilidade de longo prazo para os jogadores.

Principais Características Do Servidor De Minecraft MineHub

O MineHub é um servidor 1.5.2 de Minecraft que funciona também com versões piratas do jogo. Com uma staff ativa existem eventos diários, desde o já popular Skyblock até duelos PvP ou arenas de combate.

MineHub Servidor

No MineHub existem três mundos diferentes que você pode acessar. São eles: /minerar /survival /nether. O /minerar é um mundo que é constantemente reiniciado, então serve apenas para a coleta de material para venda ou construção de equipamentos. O /survival é onde as pessoas podem construir obras de maneira mais permanente. O /nether é o submundo do Minecraft, onde o pvp é ativo e existem desafios tremendos, que são difíceis de superar.

Prototype, Um Mutante Poderoso Em Nova York
Prototype, Um Mutante Poderoso Em Nova York

Além desses mundos, existem alguns teleportes muito interessantes que podem ser acessados através do comando /warp, são eles:

/warp end
/warp loja (onde o jogador pode vender e comprar blocos, além de itens)
/warp lojavip (caso você seja vip)
/warp pvp (para o combate contra outros players)

Como Se Conectar Ao Servidor De Minecraft MineHub

Primeiramente é necessário que você vá ao fórum do MineHub e se cadastre. O usuário usado no cadastro vai precisar ser o mesmo que você usa no seu executável do Minecraft. O próximo passo é configurar o servidor no seu Minecraft. Para isso clique em Multiplayer como na tela abaixo.

arquivos-minecraft-pirata

Em seguida vai aparecer uma outra janela, na qual você deve localizar ADD SERVER e clicar.

Add Server

A partir daí é só colocar MineHub 1.5.2 no Nome do Servidor e JOGAR.MINEHUB.COM.BR no IP do Servidor.

Dados do Servidor

Clique em DONE que você estará dentro do jogo. Para logar na sua conta basta digitar /login sua-senha. Sendo que o login e senha são aqueles dados que registramos inicialmente no fórum.

Leia+ Prototype, Um Mutante Poderoso Em Nova York

Apesar de ser um servidor jovem, o MineHub é bem organizado e promete uma experiência interessante para o jogador. Não há nada de tão marcante assim no servidor, mas ele é capaz de proporcionar uma jogatina estável com os amigos, sem medo de que o servidor desapareça sem dar qualquer aviso.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!