Minecraft Pirata 2018: Como Baixar E Instalar – Download Grátis

por em: , , , ,

Minecraft pirata: como baixar, instalar e download grátis

Existem duas formas de jogar o minecraft, você pode baixar o original ou baixar o pirata. No original você precisa pagar por uma conta, que lhe da direito a entrar nos servidores oficiais e também em servidores piratas que só aceitam jogadores do original. Já no minecraft pirata você joga de graça em diversos servidores alternativos do mundo todo. Para isso você vai precisar baixar um launcher, instalar o Java e adicionar os servidores de sua preferência.

O launcher é o programa que lhe permite entrar em um servidor, e nós já ensinamos como baixar vários tipos e versões. Alguns servidores como o Craftlandia, o Minecraft Mania e outros, oferecem seus próprios launchers. Mas você não precisa baixar os deles, com um mesmo launcher você pode entrar em qualquer servidor de qualquer versão, e vamos lhe ensinar como. Começe baixando o Shiginima V4100, clique no botão abaixo e baixe a última versão atualizada e testada em 2018.

Baixar Agora
Minecraft Pirata

Esse é o melhor e mais popular launcher para minecraft pirata que existe, é o mais funcional e o que da menos problemas. Você nem precisa instalar, é só descompactar onde quiser e abrir o arquivo Shiginima Launcher SE v3.100, que está dentro da pasta Windows. Assista abaixo o tutorial feito pelo Shiginima Team:

E não se esqueça, qualquer launcher e qualquer versão do Minecraft precisa do Java. Então faça o download do java e instale a versão mais recente para o seu PC.

Passo A Passo Detalhado Para Instalar O Java E O Minecraft Pirata

Para os que ainda tem dificuldades eu vou detalhar um passo a passo para instalar e configurar o Minecraft Pirata sem erro. O primeiro passo é baixar o Java, para instalar é só clicar duas vezes em cima do arquivo baixado e ir aceitando tudo.

O segundo passo é baixar o ShiginimaSE_v4100.zip, pode baixar sem medo porque ele é atual e livre de vírus. Depois descompacte o arquivo, eu uso o 7zip:

Entre na pasta ShiginimaSE_v4100 e depois na pasta Windows EXE, depois clique duas vezes em Shiginima Launcher SE v4.100.exe para abrir o programa. Eu recomendo criar um atalho para este arquivo ou na área de trabalho ou no menu iniciar:

Vá no Menu Iniciar e inicie o seu Shiginima Launcher, depois digite um nome de usuário em Username, clique em Save Username e depois em Play. Clique em Play novamente e launcher vai baixar os arquivos do Minecraft Pirata mais atualizado, aguarde…

Ao terminar finalmente o Minecraft será aberto, clique em SinglePlayer e depois em Create A New World. Digite um nome para o seu novo mundo, se quiser mude o modo de jogo ou outras opções, depois clique em Create A New World novamente.

Isso pode demorar um pouco, mas ao terminar de criar o novo mundo você finalmente poderá jogar sozinho. Mas provavelmente você vai querer jogar com outras pessoas, para isso continue lendo o nosso tutorial.

Como Configurar O Seu Minecraft Pirata Para Entrar Em Um Servidor

Para jogar com outras pessoas ao invés de clicar em SinglePlayer você deve clicar em Multiplayer. Na primeira vez vai aparecer uma tela do Windows Defender Firewall, você deve clicar em Permitir Acesso para poder jogar online.

O próximo passo é adicionar um servidor, você pode escolher um em nossa lista de servidores de minecraft. É preciso lembrar que alguns servidores tem launchers próprios e podem não permitem que se entre pelo Shiginima Launcher. Se você quiser entrar no Craftlandia, por exemplo, eu recomendo baixar o launcher deles.

Tradução De Sleeping Dogs Em Português - Download
Tradução De Sleeping Dogs Em Português - Download

Para testar nós vamos entrar no AreaZ12, para isso clique em ADD Server. Na próxima tela, em Server Name, digite AreaZ12 1.12.2, e em Server Adress digite mc.areaz12server.net.br, depois é só clicar no botão Done.

Agora clique em Join Server server, ou clique duas vezes no nome do servidor recém adicionado para começar a jogar online.

Como Baixar E Escolher A Versão Correta Do Seu Minecraft Pirata

Cada servidor tem uma versão, e você precisa ter o launcher da mesma versão para entrar nele. Para saber a versão de um servidor visite o site dele e para saber a versão do seu Minecraft Pirata olhe a barra de título.

Como nós não dissemos ao Shiginima Launcher qual versão ele deveria baixar então ele baixou a mais atual, que no momento é a 1.13. É por isso que nós usamos o nome Areaz12 1.12.2, quando a versão do servidor é diferente da versão do seu Minecraft, as vezes da certo e as vezes não, por isso é bom ficar atento.

Leia+ Tradução De Sleeping Dogs Em Português - Download

A boa notícia é que você só precisa de um launcher para entrar em qualquer versão, isso mesmo, não precisa baixar duas coisas não, basta configurar, para isso clique no botão Edit Profile, logo após clicar em Play na tela inicial.

! 269 comentários até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. Eduardo comentou: responder

    Jogo deu um tipo de crash, não sei oq houve, alguém poderia me ajudar?

  2. vitoria comentou: responder

    amei funciona muito bem eu ame e porque nao vem com mods seria mais legais

  3. Rogeiro comentou: responder

    Como instalar a Launcher no Windows 10 Pro, não estou conseguindo.

  4. Victor comentou: responder

    Como faço para me registrar no server

  5. Victor comentou: responder

    Não estou conseguindo jogar nos servidores, porque ele pede login e senha e, eu não tenho login e senha. OQUE EU FAÇO !!!

    1. Andre comentou: responder

      Se aparecer para fazer login e senha quer dizer que entrou numa conta com o mesmo nome e nao é seu tem de ter um nome diferente dos outros

  6. Lana comentou: responder

    Foi ótimo jogar minecraft em casa quando ninguém está perto de mim.