Marvel Vs Capcom No DreamCast: A Melhor Conversão

por em: , , , ,

O game foi lançado originalmente para os Arcade em meados de 1998, e foi um dos melhores jogos para a antiga placa CPS2. Sua conversão para o Playstation não ficou la essas coisas devido a falta de memória RAM, e o Sega Saturn, que era superior ao Playstation em jogos 2D, não teve uma conversão, mas o Marvel vs Capcom no DreamCast ficou absolutamente perfeito.

Leia+ The Simpsons Hit And Run: GTA Em Springfield

Eu gostava muito de jogar Marvel Super Heroes no finado Sega Saturn, a conversão deste Arcade ficou excelente neste console devido ao seu cartucho de memória RAM. Também sempre fui fão de toda a série Street Fighter. A mescla entre os personagens destes dois mundos, na época, era quase um sonho, e Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes fez isso de forma absolutamente esplendorosa.

A franquia Street Fighter estava meio saturada, e perdendo muito terreno para os The Kings Of Fighters da vida. A Capcom teve de correr atrás do prejuízo, Marvel vs. Capcom, assim como seus antecessores, fugia um pouco da rotina, trazendo uma quantidade maior personagens, combos fantásticos e outras coisinhas mais. É isso!

Marvel vs Capcom no Dreamcast.

Megaman e Zangief no Marvel vs Capcom.

Captain Commando vs Jin no Marvel vs Capcom.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!