League Of Legends: Feitiços De Invocador

por em: , , , ,

01

Em League Of Legends os feitiços de invocador vão sendo habilitados de acordo com o level adquirido, e podem ser escolhidos para determinadas estratégias de jogo, campeões adversários ou modo de jogo. O nível máximo no jogo é 30, assim todos os feitiços e pontos de talentos ficam habilitados para o uso. O player deverá planejar como usá-los de acordo com o campeão, rota e campeão inimigo.

No total são 13 feitiços de invocador, cada um possui uma função especifica e cada jogador poderá usar da forma como preferir. Em  cada partida é possível escolher até dois feitiços, que assim como as habilidades, também possuem tempo de recarga. São eles:

Quais As Vantagens De Comprar Cash No Cabal Nexus?
Quais As Vantagens De Comprar Cash No Cabal Nexus?

Clareza: Que restaura 40% da mana máxima do próprio personagem e dos aliados próximos a ele quando utilizada. Dificilmente vemos jogadores utilizando em partidas clássicas, pode ser mais usada em partidas ARAM em que não é possível realizar o terno para a base, até seja abatido.

Curar: Restaura 90 até 345 de HP (dependendo do nível do campeão) também concede 30% de velocidade de movimento por 1 segundo, para o próprio campeão e para seus aliados próximos a ele quando utilizado. Atualmente os ADC’s e alguns Mid lanners optarão por este feitiço.

Leia+ Quais As Vantagens De Comprar Cash No Cabal Nexus?

Fantasma: O campeão ignora colisão com unidades (minios) e recebe 27% de aumento na velocidade de movimento por 10 segundos.

Fortificar: Concede regeneração de vida massiva em torres aliadas por 8 segundos, se usado em torres inimigas reduz o dano em 80% por 8 segundos. (Disponível apenas no modo de jogo Domínion).

02

Marca: Arremessa uma bola de neve em linha reta, se atingir uma unidade ou inimigo, o campeão poderá avançar rapidamente em seu alvo marcado. (Disponível apenas no modo de jogo ARAM).

Quais As Vantagens De Comprar Cash No Cabal Nexus?
Quais As Vantagens De Comprar Cash No Cabal Nexus?

Barreira: Forma uma barreira de 115 a 455 (dependendo do nível do campeão) por 2 segundo.

Exaustão: Quando aplicado no inimigo reduz sua velocidade de movimento e de ataque em 30%, também sua armadura e resistência mágica em 10 pontos e o dano causado em 40% por 2,5 segundos. É bastante utilizado por suportes para ajudar o ADC em algum momento que o mesmo está sendo focado.

Leia+ Quais As Vantagens De Comprar Cash No Cabal Nexus?

Purificar: Remove todos os efeitos negativos de feitiços do invocador que estiverem afetando o seu campeão e diminuindo a duração de CC em 65% por 3 segundos.

Teleporte: Campeão se teleporta para a estrutura, tropa ou sentinela aliada alvo. Normalmente é utilizado pelos Top Laners para poder ter maior participação nas fights e garantir objetivos. (Disponível apenas no modo de jogo Clássico).

04

Clarividência: Revela uma área do mapa para sua equipe por 5 segundos. Tem sido pouco utilizado devido ao novo trinket que é obtido gratuitamente no inicio da partida que realiza a mesma função. (Disponível apenas nos modos Clássico e Domínion).

Quais As Vantagens De Comprar Cash No Cabal Nexus?
Quais As Vantagens De Comprar Cash No Cabal Nexus?

Flash: Teletransporta seu campeão em uma curta distância na direção de seu cursor. Podendo passar por paredes, personagens e minions. É o feitiço mais utilizado no jogo, tanto como forma defensiva quando agressiva.

Golpear: Causa 390 até 1000 de Dano Verdadeiro (dependendo do nível do campeão) ao monstro grande ou épico alvo ou à tropa inimiga. Para utilizar em inimigos é necessário comprar o item de jungle correto. É usado por jungles. (Disponível apenas no modo Clássico).

05

Incendiar: Causa 70 a 410 de dano verdadeiro dependendo do nível do campeão ao longo de 5 segundos, lhe concede visão do alvo e reduz os efeitos de cura no alvo enquanto durar o efeito. Utilizado as vezes por suportes, Mid lanners e algumas vezes por Top lanners.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!