Archives

Dead Or Alive 2 No Dreamcast: Gameplay, Fotos E Review

Um dos jogos de luta em 3D que eu mais passava meu tempo jogando, no finado Sega Saturn, era o Dead Or Alive. Era peito e bunda pra ninguém botar defeito, e uma jogabilidade de tirar o fôlego. Mais a capacidade de processamento gráfico da época não ajudava muito, as curvas da mulherada ficava meio que: quadradona. Foi com a famosa placa Sega Naomi que essa barreira foi superada, e a conversão de Dead Or Alive 2 no Dreamcast ficou absolutamente perfeita.

Street Fighter III Third Strike No Dreamcast: Personagens

Street Fighter III Third Strike no Dreamcast foi uma conversão do título dos Arcades, o qual se utilizava da novíssima placa CPS3. Entre os personagens das antigas, somente os famosos: Ryo, Ken e Akuma, já os personagens novos eram muitos: Alex, Elena, Sean, Ibuki, Dudley, Oro, Necro, Yun, Yang, Hugo, Urien, Chun-Li, Makoto, Q, Remy, Twelve e Gill. Apesar de novos, vários destes personagens são legado do antigo  Street Fighter II, a meu ver, o melhor jogo de luta de todos os tempos.

Marvel Vs Capcom No DreamCast: A Melhor Conversão

O game foi lançado originalmente para os Arcade em meados de 1998, e foi um dos melhores jogos para a antiga placa CPS2. Sua conversão para o Playstation não ficou la essas coisas devido a falta de memória RAM, e o Sega Saturn, que era superior ao Playstation em jogos 2D, não teve uma conversão, mas o Marvel vs Capcom no DreamCast ficou absolutamente perfeito.