Ferrari F355 Challenge No Dreamcast: Review E Gameplay

por em: , , , ,

Eu joguei, e eu amei jogar o Ferrari F355 Challenge no Dreamcast, o game é um dos mais realista de todos os tempos, senão o mais. Foi lançado originalmente em 1999 para os Arcades usando a famosa placa Sega Noami. A conversão foi ao público logo depois, no ano 2000, e como o hardware original é muito semelhante ao Sega Dreamcast, a versão doméstica ficou praticamente perfeita.

Leia+ Street Fighter III Third Strike No Dreamcast: Personagens

A falta de carros, só temos o Ferrari F355, e a pouca quantidade de pistas, é compensada pelo grande realismo da mecânica do jogo. Realmente todas as regras físicas do mundo real parecem ter sido respeitadas. Não temos aquela visão aérea, por cima do carro! Ao invés há uma visão exclusivamente interna, o que aumenta ainda mais sensação de se tratar não apenas de um jogo de corrida, mas de um verdadeiro simulador.

O jogo é muito difícil e será complicado chegar em primeiro lugar. Para tanto o jogador terá de executar as manobras e passar as marchas com perfeição, e o melhor modo de se fazer isso será usando o cambio manual mesmo. É isso!

Ferrari F355 Challenge no Dreamcast.

Suzuka Circuit em Ferrari F355.

Parque de diversões em Ferrari F355.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!