Dead Or Alive 2 No Dreamcast: Gameplay, Fotos E Review

por em: , , , ,

Um dos jogos de luta em 3D que eu mais passava meu tempo jogando, no finado Sega Saturn, era o Dead Or Alive. Era peito e bunda pra ninguém botar defeito, e uma jogabilidade de tirar o fôlego. Mais a capacidade de processamento gráfico da época não ajudava muito, as curvas da mulherada ficava meio que: quadradona. Foi com a famosa placa Sega Naomi que essa barreira foi superada, e a conversão de Dead Or Alive 2 no Dreamcast ficou absolutamente perfeita.

Leia+ Need for Speed Most Wanted: É Melhor Correr

Já comentamos os peitos e as bundas? Falando assim até parece que Dead or Alive 2 é um game porno… mas não é!  As beldades: Ayane, Kasumi, Leifang, Tina Armstrong e Helena Douglas não contam apenas com um sistema de animação para os seus seios, toda a mecânica de movimento e combos é fantástica, a meu ver, bem superior ao Tekken, Virtual Fighter e outros games de luta 3D da época.

Ao contrário dos SFs e KOFs de antigamente, em DOA2 não há magias, especiais ou coisas mirabolantes. Apenas um sistema simples de socos e chutes combinados que deixam Dead or Alive 2 mais próximo de uma boa briga de rua. É isso!

Dead or Alive 2 no Dreamcast.

Lei-fang lutando contra Jann-lee.

Jann-lee lutando contra Zack.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!