Como Baixar Minecraft Pirata No PC, Grátis E Completo

por em:

Minecraft pirata: como baixar, instalar e download grátis

Nós aqui no Brasil somos privilegiados em se tratando de Minecraft Pirata, isso porque o maior servidor de minecraft do mundo é brasileiro, o Craftlandia! Os caras já estão online a quatro anos e possuem mais de vinte servidores que funcionam 24 horas por dia sem parar. E é por este motivo que nós usaremos este servidor como modelo para baixar e instalar o Minecraft, nosso guia foi testado e retestado… funciona perfeitamente!!

Antes de baixar o Minecraft Pirata você vai precisar instalar ou atualizar o Java, caso contrário ele não vai rodar, entre no site oficial do Java e clique no botão para baixa-lo. Após fazer o download instale o aplicativo, é só ir clicando em “Instalar”, “Avançar”, “Próximo” sem mudar as opções e já era. Agora é só seguir as instruções abaixo e  logo você dará os seus primeiros passos no craftlandia, é muito simples e rápido!

Como Baixar E Instalar O Minecraft Pirata Gratuitamente

Primeiramente você vai precisar baixar o Launcher Universal do Craftlandia, ele tem menos de dez megabytes, é rapidinho. É um arquivo comprimido em formato zip, você terá que descompacta-lo, use o winzip, o 7zip, winrar ou outro programa de sua preferência para faze-lo, certo? Então clique no botão abaixo para iniciar o download!

Baixar Agora
Minecraft Pirata

Não é preciso instalar nada, basta ir nos arquivos descompactados e clicar duas vezes em um chamado “CraftLandia.jar”, ou apenas “Craftlandia”, dependendo das configurações do seu computador. E é só isso, com esse Launcher Universal do Craftlandia você terá acesso a mais de 26 servidores de Minecraft Pirata.

Video Tutorial E Erros Comuns Na Instalação Do Minecraft Pirata

Se você ainda esta perdido assista um video tutorial que ensina a baixar e instalar o Minecraft Pirata da Craftlandia, é muito simples:

O erro mais comum é o Java desatualizado ou até a falta do Java. Você também pode ter algum Firewall no Windows, ou mesmo no roteador, que esteja bloqueando a sua conexão, você pode desabilita-los para ver se não é isso.

Gemei X760
Gemei X760

Também é comum os erros de drivers de videos desatualizados ou com bugs. Novamente cada caso é um caso, mas ir no site do fabricando do seu PC, baixar o driver atual e reinstalar deve resolver.

Criando A Sua Conta No Servidor De MiniGames Do Craftlandia

Para começar vamos entrar no servidor de Minigames, é um dos servidores mais populares, tem sempre muita gente online e vários joguinhos estilosos para a sua diversão, vamos la? Clique no botão “Jogar MiniGames”.

Tela principal do Launcher Universal.

Para se registrar insira seu endereço de e-mail, uma senha e clique em “Resgistrar-se”.

Registrando sua conta no Minecraft Pirata.

Vai abrir outra tela pedindo para confirmar seus dados, preencha o formulário e pronto, você já tem a sua conta no Minecraft Pirata. Agora é só clicar em “Logar” na mesma tela, depois de logado clique em “Jogar”, alguns arquivos serão baixados automaticamente, pode demorar um pouquinho, então seja paciente.

Baixando os arquivos do Minecraft Pirata.

Ao término irá se abrir a tela do Minecraft Pirata, já registrado e logado no Craftlandia no servidor de MiniGames. Agora você pode clicar em “Um jogador”, para jogar sozinho em modo offline, ou em “Multiplayer”, para jogar online com milhares de pessoas.

Tela de abertura do Minecraft Pirata.

Clicando em “MultiPlayer” pode aparecer uma tela do Firewall padrão do Windows, nesse caso deixe as opções habilitadas como na tela abaixo e clique em “Permitir acesso”.

Permitindo acesso ao Minecraft Pirata no Firewall do Windows.

Agora é só clicar em cima do nome do servidor, que no exemplo é o “Craftlandia Minigames”, depois clique no botão “Entrar no Servidor” e já era.

Entrando no servidor de Minecraft Pirata.

Agora você esta logado no Minecraft Pirata, dentro do servidor de minegames do Craftlandia. Lembrando que o Craftlandia tem mais de vinte servidores, para entrar nos outros é um pouquinho diferente, veja no próximo tópico.

Como Se Registrar Nos Outros Servidores Do Craftlandia

Outros servidores de Minecraft Pirata do Craftlandia tem um método ligeiramente diferente de login. Para exemplificar abra o Craftlandia, clique no botão “Jogar Survival 1.7.2”, ao invés de aparecer uma tela pedindo o e-mail e uma senha vai aparecer outra pedindo apenas um nome de usuário, digite o seu e clique no botão “Logar”.

Logando no Minecraft Pirata.

Depois clique no botão “Jogar”, espere carregar, igual no método anterior, ai clique em “Multiplayer”, sem novidade também, ao invés de aparecer apenas um servidor para escolher vão aparecer vários, escolha um e clique em “Entrar no Servidor”.

Escolhendo um servidor no Minecraft Pirata.

Não vai escolher o servidor “Creative (somente VIPs)” se você não tem uma conta VIP do Caftlandia, entra tipo no “Region 2.0” para seguir com o tutorial. Para se registrar pressione a letra “T” do seu teclado e digite /register suasenha.

Registrando-se no Minecraft Pirata.

Anote sua senha, e para loga-se novamente aperte a tecla “T” e digite o comando /login suasenha. Pronto, agora você já sabe como entrar em todos os servidores do craftlandia, são mais de vinte, explore um por um e veja qual lhe agrada mais.

O Que Fazer Depois De Baixar E Instalar O Minecraft Pirata?

O Minecraft é sem sombra de dúvidas um dos jogos mais populares e mais vendidos de todos os tempos. E não sem motivos, além de divertido e viciante o game é educativo e há estudos que indicam que ele pode melhorar o raciocínio de crianças e adolescentes. É mesmo impressionante que um jogo tão simples tenha recebido mais de 11 milhões de registros só em sua fase beta, e que tenha sido vendido por U$2,5 bilhões de dólares.

Leia+ Robocopa, A "Copa Do Mundo" Dos Robôs

É por isso que aqui no site temos uma seção completa de Minecraft, com vários guias, dicas e tutoriais, veja alguns exemplos:

CraftLandia Download E Guia De Instalação
CraftLandia MiniGames: Download E Instalação Grátis
Servidores De Minecraft Pirata: Os 10 Melhores
Baixar Minecraft Pirata: Guia Completo E Rápido
Como Baixar E Instalar Mapas Para Minecraft Pirata

E tantos outros em nossa seção do craftlandia, afinal são milhões de usuários registrados la, e só o servidor de MiniGames tem um record de mais de 8 mil jogadores logados ao mesmo tempo, é mole?

! 3 comentários até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. enoque comentou: responder

    cara voce bota um bocado de palavraz azul e não sei aonde devo clickar isso enrola muito cara mds

  2. Chrys Ferreira comentou: responder

    Essa versão pirata funcina no windows 10