Build De Mestre Asura No Ragnarok: Atributos E Habilidades

por em: , , , ,

Build de mestre asura.

Os mestres, a evolução transcendental dos monges, são personagens muito bons. Tanto para ir na WoE quanto para o PvP, só que no PvM não são dos melhores. Neste tópico eu vou falar um pouco sobre a minha build de mestre asura, que é focada mesmo em ir para as guerras do emperium, apesar de que da pra upar legal em grupo com professor, ou mesmo para solar monstros com ataques de esferas espirituais e impacto psíquico.

Força 93+27 = 120 (Fechado com dois anéis descomunais)
Agilidade 1+9 = 10
Vitalidade 43+7 = 50 (9.629 de HP pelado)
Inteligência 37+17 = 54 (Múltiplo de 6)
Destreza 85+20 = 105 (Multiplo de 15)
Sorte 3+3 = (É o que sobrou)

Esta é uma build foi fechada com dois anéis descomunais e benção, portanto só pegam os bônus corretamente levando isto em consideração. Ela não tem muitos pontos de destreza pois creio ser mais útil maximizar isto apenas se for para ir no PvP, o que não é o meu caso. Além disso sacrifiquei também um pouco a inteligência, mas em contrapartida a força está muito boa, e também a vitalidade, o que garante que você vai dar bons danos sem morrer facilmente.

Proteção Divina 10
Flagelo do Mal 10
Benção 10
Aumentar Agilidade 10
Cura 10
Revelação 1

A fase de noviço é bem simples com relação as habilidades, mas o mesmo não se pode dizer da sua evolução. O modo de distribuir os pontos entre as skills em uma build de mestre asura é um assunto um pouco controverso. Isto porque existem muitas combinações possíveis, o que torna um pouco complicado escolher uma, mas enfim, está é a minha:

Punho Supremo de Asura 5
Disparo de Esferas Espirituais 5
Impacto Psíquico 5
Invocar Esfera Espiritual 5
Punhos de Ferro 7
Fúria Interior 5
Absorver Esferas Espirituais 1
Zen 1
Dilema 5
Cair das Pétalas 5
Golpe da Palma em Fúria 5
Passo Etéreo 1
Meditação 2
Corpo Fechado 3
O Último Dragão 3
Combo Quádruplo 3
Combo Triplo 5

O guia não está muito detalhado mais pode ser útil para ajudar aos novatos ávidos por exemplos de builds. Se precisarem de de algo mais detalhado não deixem de ler meu guia do mestre asura, e o meu guia de monges e mestres. E nunca se esqueça de ter sempre uma ragnacalc a mão, e teste, teste sempre. É isso!

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!