Como Organizar Sua Árvore De Talentos No LOL

por em: , , , ,

fizz-talentos

No league of legends a árvore de talentos é dividida em três partes elas se dividem em seis seções e aproximadamente quarenta e um talentos, os talentos são divididos entre: Ad, ap, suport e etc. Uma boa árvore de talentos faz com que seu campeão tenha uma performance melhor do na partida. Para aprender a montar sua arvore de talentos tenha em mente o que o personagem precisa como: vida, dano e etc.

As arvores de talentos são montadas em uma forma aprofunda e elas não devem seguir a risca o que jogadores de elo inferior dizem e sim a forma em que você joga.

Dicas Para Iniciantes De Como Organizar A Árvore De Talentos

A Ferocidade é a primeira árvore de talentos ela possui quatorze talentos diferentes. Seguindo a arvore da esquerda você esta montando talentos para personagens Ad e seguindo a direita é uma arvore de talentos para campeões Ap.

Os da Determinação servem para deixar seu campeão mais tanker ou funcional. Se você quer deixar seu personagem com mais vida e armadura escolha a arvore de talentos da direita se você quer ser um tanker mais funcional escolha os talentos da esquerda.

Talentos-tanker

Ao escolher Entre Determinação e Ferocidade você gastou vinte e um pontos de melhoria. E você tem que escolher alguns talentos da Astúcia eu recomendo escolher os da direita pois eles deixam seu personagem funcional independente da sua lane.

Você pode montar uma pagina de talentos nas seguintes combinações: 18/12/0 Ad caso escolha os talentos da esquerda ou Ap se a escolha for os talentos da direita e funcional, 12/0/18 Ap ou Ad tanker.

O ultimo ponto de cada uma das arvores de talentos é um buff para seu campeão, sempre escolha um dos três poderes para seu personagem pois caso não adicione esse talento seu campeão ficara mais fraco que os inimigos.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!