Como Organizar Sua Árvore De Talentos No LOL

por em: , , , ,

fizz-talentos

No league of legends a árvore de talentos é dividida em três partes elas se dividem em seis seções e aproximadamente quarenta e um talentos, os talentos são divididos entre: Ad, ap, suport e etc. Uma boa árvore de talentos faz com que seu campeão tenha uma performance melhor do na partida. Para aprender a montar sua arvore de talentos tenha em mente o que o personagem precisa como: vida, dano e etc.

As arvores de talentos são montadas em uma forma aprofunda e elas não devem seguir a risca o que jogadores de elo inferior dizem e sim a forma em que você joga.

Dicas Para Iniciantes De Como Organizar A Árvore De Talentos

A Ferocidade é a primeira árvore de talentos ela possui quatorze talentos diferentes. Seguindo a arvore da esquerda você esta montando talentos para personagens Ad e seguindo a direita é uma arvore de talentos para campeões Ap.

Lista De Builds De Ninja Para O Ragnarok: Atributos E Skills
Lista De Builds De Ninja Para O Ragnarok: Atributos E Skills

Os da Determinação servem para deixar seu campeão mais tanker ou funcional. Se você quer deixar seu personagem com mais vida e armadura escolha a arvore de talentos da direita se você quer ser um tanker mais funcional escolha os talentos da esquerda.

Talentos-tanker

Ao escolher Entre Determinação e Ferocidade você gastou vinte e um pontos de melhoria. E você tem que escolher alguns talentos da Astúcia eu recomendo escolher os da direita pois eles deixam seu personagem funcional independente da sua lane.

Leia+ Lista De Builds De Ninja Para O Ragnarok: Atributos E Skills

Você pode montar uma pagina de talentos nas seguintes combinações: 18/12/0 Ad caso escolha os talentos da esquerda ou Ap se a escolha for os talentos da direita e funcional, 12/0/18 Ap ou Ad tanker.

O ultimo ponto de cada uma das arvores de talentos é um buff para seu campeão, sempre escolha um dos três poderes para seu personagem pois caso não adicione esse talento seu campeão ficara mais fraco que os inimigos.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!