Unidades E Edifícios Comuns Em Age Of Empires Online

por em: , , , ,

Unidades E Edifícios Comuns Em Age Of Empires Online

Depois de aprendermos um pouco sobre como funciona o comércio, iremos ver os principais tipos de units e buildings . Falaremos aqui sobre os mais comuns, aqueles que basicamente toda civilização tem. O uso estratégico dessas estruturas será muito útil tanto em quests solo como em co-op e pvp. Para expandir cada vez mais seu império você terá a disposição um grande arsenal de unidades e edifícios , cada qual com suas características próprias.

Há sempre muita discussão a respeito de qual é melhor que qual. Jogando com os gregos, eu tenho gostado bastante dos Hoplite, eles tem um alto poder de ataque, bastante vida e são muito ecléticos, bons contra todo tipo de inimigo. Mas outra pessoa pode preferir os Hypaspist, que tem menos vida e menos poder de ataque, mas que são muito fortes contra infantaria. Quem é o melhor? Nenhum, é uma questão de estratégia e de gosto pessoal.

As Principais Unidades Em Age Of Empires Online

Os gamers recebem uma unidade de scout na maioria das quests que iniciam. É um batedor relativamente resistente e muito rápido. Sua principal utilidade é abrir o mapa e matar pequenos animais agressivos tais como lobos e javalis. O escoteiro não é muito bom em lutas contra guardiões de tesouros e inimigos humanos. Você terá apenas um soldado desse tipo, por isso mantenha-o vivo.

Leia+  Nova Expansão Para Age Of Empires 2 É Anunciada

Scout passeando pelo mapa.

Os military são o foco da coisa toda. É com eles que se pode defender sua cidade e atacar seus inimigos. O preço varia de tipo para tipo. Cada um tem sua especialidade, como matar infantaria, enfrentar cavalaria ou destruir edifícios. Saber qual tipo seu inimigo gosta mais de usar e produzir uma eficiente em eliminar esse tipo é a chave para a vitória. Os militares possuem atualizações e melhorias, além de vários equipamentos para aumentar sua eficiência.

Nenhuma cidadela se torna grande sem muito trabalho. Os villager são os pilares de qualquer batalha. Os recursos que coletam com tanto esforço é que darão sustento as suas linhas de suprimento. A carne, a pedra, a madeira e a pedra manufaturas pelos aldeões lhe permitirão criar mais soldados e construir diversos edifícios. Além disso, upgrades irão otimizar sua velocidade.

Sacerdote no templo.

Mais uma novidade nesse age são os priests . Se bem usados podem mudar os rumos de uma batalha. Os sacerdotes podem converter tropas inimigas em aliadas e curar os seus soldados automaticamente. Se aprimorados com a tecnologia correta são capazes até mesmo de converter edifícios, apesar de que, se sacrificam ao faze-lo.

Os Edifícios Mais Comumente Usados No Jogo

No quartel você irá ser capaz de treinar tropas de infantaria. De um modo geral a maior parte das suas forças de combate virão daqui. Várias atualizações estarão disponíveis no barracks para suas unidades conforme for evoluindo no game. Um soldado básico, o Spearman, estára disponível desde as primeiras jogatinas. Ele é um soldado grande e forte contra cavalaria.

Leia+  Age Of Empires Online Será Lançado Em Agosto De 2011

Afim de aumentar o limite populacional existe uma estrutura chamada house. A cada uma que construir sua capacidade de criar mais unidades será aumentada em cinco. Elas custam apenas cinqüenta de wood e atualmente pode-se edificar no máximo apenas vinte e quatro casas.

Um punhado de casinhas.

O storehouse é de extremada importância para os aldeões. Pequena e barata pode ser construída próxima a qualquer fonte de recursos, desse modo ao invés de levar os suprimentos coletados ao Tower Center eles os irá levar a esse armazém, que estará mais perto. Além disso possui melhorias que aumentam e muito a produção de food, wood, stone e gold.

Portão fortificado com torres.

Uma coisa que gosto muito de usar são os guardtower. Novidade é que pode-se construir um número bem grande deles. Apesar de caras, essas poderosas torres não gastam população. São extremamente úteis na defesa para organizar grupos táticos. Podem ser construídas próximas a pontos de ataques também, principalmente se bem usadas. É isso!

Minecraft Pirata

! 4 comentários até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. gadarf comentou: responder

    Sim, mas não lembro exatamente, creio ser 200.

  2. Anonymous comentou: responder

    Tem algum limite populacional?

  3. Luciano comentou: responder

    Muito boas as dicas, só falta o jogo crescer mais.

    Apesar de já ter sido lançado a um bom tempo ainda está com cara de beta.

  4. Bruno 3DS comentou: responder

    Batalhas épicas acontecerão!! xD