Unidades E Edifícios Comuns Em Age Of Empires Online

por em: , , , ,

Unidades E Edifícios Comuns Em Age Of Empires Online

Depois de aprendermos um pouco sobre como funciona o comércio, iremos ver os principais tipos de units e buildings . Falaremos aqui sobre os mais comuns, aqueles que basicamente toda civilização tem. O uso estratégico dessas estruturas será muito útil tanto em quests solo como em co-op e pvp. Para expandir cada vez mais seu império você terá a disposição um grande arsenal de unidades e edifícios , cada qual com suas características próprias.

Há sempre muita discussão a respeito de qual é melhor que qual. Jogando com os gregos, eu tenho gostado bastante dos Hoplite, eles tem um alto poder de ataque, bastante vida e são muito ecléticos, bons contra todo tipo de inimigo. Mas outra pessoa pode preferir os Hypaspist, que tem menos vida e menos poder de ataque, mas que são muito fortes contra infantaria. Quem é o melhor? Nenhum, é uma questão de estratégia e de gosto pessoal.

As Principais Unidades Em Age Of Empires Online

Os gamers recebem uma unidade de scout na maioria das quests que iniciam. É um batedor relativamente resistente e muito rápido. Sua principal utilidade é abrir o mapa e matar pequenos animais agressivos tais como lobos e javalis. O escoteiro não é muito bom em lutas contra guardiões de tesouros e inimigos humanos. Você terá apenas um soldado desse tipo, por isso mantenha-o vivo.

Scout passeando pelo mapa.

Os military são o foco da coisa toda. É com eles que se pode defender sua cidade e atacar seus inimigos. O preço varia de tipo para tipo. Cada um tem sua especialidade, como matar infantaria, enfrentar cavalaria ou destruir edifícios. Saber qual tipo seu inimigo gosta mais de usar e produzir uma eficiente em eliminar esse tipo é a chave para a vitória. Os militares possuem atualizações e melhorias, além de vários equipamentos para aumentar sua eficiência.

Como Jogar Com O Herói Lifestealer (Jungle) No Dota 2
Como Jogar Com O Herói Lifestealer (Jungle) No Dota 2

Nenhuma cidadela se torna grande sem muito trabalho. Os villager são os pilares de qualquer batalha. Os recursos que coletam com tanto esforço é que darão sustento as suas linhas de suprimento. A carne, a pedra, a madeira e a pedra manufaturas pelos aldeões lhe permitirão criar mais soldados e construir diversos edifícios. Além disso, upgrades irão otimizar sua velocidade.

Sacerdote no templo.

Mais uma novidade nesse age são os priests . Se bem usados podem mudar os rumos de uma batalha. Os sacerdotes podem converter tropas inimigas em aliadas e curar os seus soldados automaticamente. Se aprimorados com a tecnologia correta são capazes até mesmo de converter edifícios, apesar de que, se sacrificam ao faze-lo.

Os Edifícios Mais Comumente Usados No Jogo

No quartel você irá ser capaz de treinar tropas de infantaria. De um modo geral a maior parte das suas forças de combate virão daqui. Várias atualizações estarão disponíveis no barracks para suas unidades conforme for evoluindo no game. Um soldado básico, o Spearman, estára disponível desde as primeiras jogatinas. Ele é um soldado grande e forte contra cavalaria.

Leia+ Lautus Pluma: Onde Encontrar E Como Enfrentá-lo

Afim de aumentar o limite populacional existe uma estrutura chamada house. A cada uma que construir sua capacidade de criar mais unidades será aumentada em cinco. Elas custam apenas cinqüenta de wood e atualmente pode-se edificar no máximo apenas vinte e quatro casas.

Um punhado de casinhas.

O storehouse é de extremada importância para os aldeões. Pequena e barata pode ser construída próxima a qualquer fonte de recursos, desse modo ao invés de levar os suprimentos coletados ao Tower Center eles os irá levar a esse armazém, que estará mais perto. Além disso possui melhorias que aumentam e muito a produção de food, wood, stone e gold.

Portão fortificado com torres.

Uma coisa que gosto muito de usar são os guardtower. Novidade é que pode-se construir um número bem grande deles. Apesar de caras, essas poderosas torres não gastam população. São extremamente úteis na defesa para organizar grupos táticos. Podem ser construídas próximas a pontos de ataques também, principalmente se bem usadas. É isso!

! 4 comentários até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  1. gadarf comentou: responder

    Sim, mas não lembro exatamente, creio ser 200.

  2. Anonymous comentou: responder

    Tem algum limite populacional?

  3. Luciano comentou: responder

    Muito boas as dicas, só falta o jogo crescer mais.

    Apesar de já ter sido lançado a um bom tempo ainda está com cara de beta.

  4. Bruno 3DS comentou: responder

    Batalhas épicas acontecerão!! xD