The Sims 2: Análise Do Melhor Simulador De Vidas

por em: , , , ,

The Sims foi, por muito tempo, a franquia mais popular da EA GAMES e é, até os dias de hoje, um dos carros-chefe da empresa. Entre os simuladores, The Sims é certamente, desde a sua primeira versão, o jogo mais ambicioso já construído, afinal de contas é um simulador de vida.

Sims se divertindo em um churrasco em The Sim 2

The Sims 2 foi lançado para PC no segundo semestre de 2004 com mais de um milhão de cópias vendidas em 10 dias, número muito expressivo para a época, o que demonstra a popularidade da série.

Sistema De Customizações Dos Personagens Em The Sims 2

The Sims 2 foi um dos primeiros jogos a inserir uma capacidade de customização assombrosa. É possível, por exemplo, fazer ajustes precisos em cada característica do rosto do Sim como bochecha, lábios e cílios. Ao entrar no jogo há centenas de combinações físicas possíveis para criar o Sim que você irá primordialmente controlar. A customização foi criada com tantas possibilidades para que o player pudesse sempre construir personagens com características próximas as suas ou de pessoas conhecidas.

The Sims 2 - customização de personagens

Além da customização visual o player, na criação do personagem, pode escolher características da personalidade do Sim através dos Signos, que vão interferir na sua relação com outros Sims e em seus desejos de cotidianos (aspirações).

Novidades Introduzidas Na Jogabilidade De The Sims 2

Além de um dos melhores gráficos da época, The Sims 2 trás algumas novidades para a franquia, entre elas a capacidade dos Sims de terem memórias de eventos importantes na sua vida, capacidade de envelhecerem ao longo do tempo, o sistema de aspirações de vida (e cotidianas) e a novidade mais impressionante: a capacidade de passar geneticamente suas características físicas e de personalidade para os filhos!

Leia+  Need for Speed Most Wanted: É Melhor Correr

Mimando o bebê em The Sims 2

A inserção das aspirações modificou um pouco a jogabilidade de The Sims 2, pois além de satisfazer as necessidades básicas do personagem, você precisa evitar os seus medos e satisfazer seus desejos, caso queira que seu Sim esteja sempre de bom humor e se sinta realizado.

Para quem gosta de simuladores, The Sims 2 com certeza é um jogo que não pode ser evitado. O modo como os Sims vivem semi-autonomamente diverte enquanto cuidamos do seu ambiente e criamos desafios para sua vida. De certa maneira nos sentimos um pouco Deus cuidando bem ou transformando a vida de um Sim em um inferno!

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!