The International 2015: Novidades E Times Desse Ano

por em: , , , ,

The International 2015 (1)

The International é um evento de Dota 2 organizado pela Valve que ocorre todos os anos. Na área dos esportes digitais é sempre o campeonato com a maior premiação, batendo o próprio recorde constantemente. Na edição de 2015, por exemplo, a estimativa é de que a premiação chegue a 15 milhões de dólares. O primeiro lugar costuma ficar com 50% da premiação, uma quantia absurda para se ganhar num torneio de jogo eletrônico.

Cabal Online

Esse ano o evento ocorrerá mais uma vez na Key Arena, casa do ex-time de basquete Seattle SuperSonics e onde ocorrem muitos eventos da UFC. É um local de uso bastante frequente em eventos esportivos e shows de Seattle.

Sobre As Equipes Convidadas Pela Valve Para O Torneio

No total dezesseis times participam do evento principal do The International. Desses, dez são convidados pela própria Valve de acordo com o desempenho nos torneios que ocorreram durante o ano.

Outros quatro times são escolhidos em classificatórias regionais. Sendo uma vaga para a América, uma para a China, uma para Europa e uma última para o sudeste asiático. Os times que participam dessa classificatória também são escolhidos pela Valve de acordo com o desempenho nos torneios da temporada.

The International 2015 (2)

As outras duas vagas são decididas no “wild cards”, entre os times que ficaram em segundo lugar nas classificatórias e os dois times escolhidos na classificatória aberta.

Leia+  Como Jogar Com O Herói Lifestealer (Jungle) No Dota 2

A Estrutura Do Torneio Promete Ser Um Grande Espetáculo

Além da mega estrutura da Key Arena, o evento vai contar com telões exibindo de forma performática as partidas. Haverá um Secret Shop para os fãs comprarem itens especiais no jogo ou objetos físicos relacionados com o universo de Dota 2.

The International 2015 (3)

A Valve promete que o The International 2015 vai ser o mais marcante de todos não só pela premiação, mas pelo espetáculo do evento em si. Os números de viewers e pagantes tem crescido todos os anos, mas ainda não atingiu todo o potencial previsto, alguns dizem que isso ocorre por falta de atrações em vez de apenas exibições das partidas em si. Vamos esperar e ver o que a Valve prepara para esse ano.

Os Times Que Já Foram Convocados E Seus Potenciais

Entre os times mais convidados estão VG (sem dúvidas uma das três melhores do mundo atualmente), Evil Geniuses (os norte-americanos que durante anos tem se mostrado hábeis jogadores, também entre os três melhores), Team Secret (um time formado por ex-membros de grandes equipes, embora tenha um desempenho ruim em finais tem feito ótimas partidas na temporada e é um potencial ganhador do torneio), IG, LGD, Cloud9, Team Empire, Virtus Pro, Newbee e Team Malasya.

A surpresa (nem tanto assim) foi a ausência da Na’Vi entre os times diretamente convidados para o torneio. No entanto a equipe ainda está nas classificatórias, vai ter que suar bem mais se quiser voltar a figurar entre as equipes que participaram de todas as edições do The International.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!