Universos Paralelos São Ciência, Mito Ou Verdade?

por em:

Universos Paralelos

Desde a antiguidade até os dias atuais as religiões citam mundos diferentes do qual vivemos. Diversos desenhos e filmes mostram um multiverso, uma realidade formada por infinitos universos. Hoje muitos cientistas acreditam ter chegado a conclusão de que realmente isso existe.

Na década de 20 quando cientistas tentaram mapear a posição de partículas sub atômicas, como o elétron, descobriram ser impossível. As partículas pareciam estar em lugar nenhum e ao mesmo tempo em todos os lugares.

Isso os intrigou. Hoje muitos concluem através de inúmeros cálculos e pesquisas que a explicação para esse fenômeno é de que as particular existem em infinitos universos paralelos.

Estranhamente eles trabalham com 11 dimensões: altura, largura, profundidade (essas eu posso entender), tempo (essa aqui da pra entender mais ou menos), 6 outras dimensões espaciais (ai haja saco pra entender) e a ultima dimensão que seria uma expansão dessas 10 e que formaria os universos paralelos.

Essas dimensões extras seriam extremamente pequenas. Muito menores que um átomo. O mais incrível é que os físicos teóricos podem calcular isso tal como calculamos o preço de dois pães na padaria.

As conclusões a que se chega é de que existem infinitos universos, e que os mesmo são criados quando dois deles se chocam gerando um Big Bang. Em um deles eu sou um cara rico e em ouro eu nem existo.

Leia+  Como Personalizar A Skin Da Lista De Contatos Do Miranda IM

O vídeo é de nível intermediário, e mesmo que nós pobres mortais, não entendamos porra alguma de física quântica, é no mínimo curioso saber sobre essas caóticas teorias.

Minecraft Pirata

! 2 comentários até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. gadarf comentou: responder

    Video está devolta no ar. Obrigado por avisar.

  2. lucy comentou: responder

    auhauahauhau verdade, verdade

    fui assistir o video e este diz que foi removido por violação dos termos de uso =*