TeamSpeak Viewer: O Banco De Dados De Servidores

por em: , , , ,

TeamSpeak Viewer

Depois de baixar e se acostumar com o TeamSpeak uma das maiores dificuldades dos usuários é encontrar um bom servidor para usar. Como avaliar um bom servidor? Que tipos de dados devem ser cruzados? Onde se pode encontrar essas informações? Pensando em todas essas perguntas foi que surgiu o TeamSpeak Viewer, um banco de dados sobre os servidores do TS!

O TeamSpeak Viewer, dizendo da maneira mais simplória possível, é um banco de dados com as informações de todos os servidores de TeamSpeak 3 possíveis de se rastrear na internet!

O site faz um escaneamento de cada servidor a cada 5-10 minutos, registrando seu histórico, mudanças, número de usuários conectados, e além disso tudo ainda encontra usuários conectados em qualquer servidor do mundo! É um negócio muito doido a capacidade de processamento de tantos dados, mas é por isso que acaba sendo uma boa maneira de avaliar algum servidor ou buscar servidores.

Sabendo só o nome, ou só o endereço, ou só um pedaço de informação sobre qualquer coisa, no TeamSpeak Viewer você é capaz de encontrar o servidor e se conectar nele!

Acompanhamento Dos Dados De Usuários Do TS3

Embora tenha importância gigantesca em mostrar bons servidores às pessoas e até mesmo constantemente criar um ranking, a função que mais tem atraído olhares para o TeamSpeak Viewer é sua capacidade de rastrear usuários conectados em qualquer rede de TS3 que ele ocasionalmente passar.

Leia+  TeamSpeak Hospedagem: As 8 Melhores E Mais Baratas

Isso significa que com o nick do seu amigo você pode saber em que servidor ele estava, qual foi a última vez que esteve online e assim por diante! Indo muito mais além do que isso, já que mostra as horas online, tempo que ficou sem falar e até quais canais se conectou.

Algumas Conclusões Minhas Sobre O TeamSpeak Viewer

Como pudemos ver o TeamSpeak Viewer é o “detetive” do TeamSpeak 3, através dele podemos saber tudo sobre um usuário e suas atividades normais. E também é um avaliador, já que mostra dados do servidor, assim podemos acompanhar se alguém servidor está crescendo ou ficando menor, o que é sempre sinal de alguma vantagem ou falta de qualidade do mesmo!

De qualquer maneira qualquer usuário frequente do TS3 tem que se acostumar com o TeamSpeak Viewer e usar suas ferramentas de rastreamento. Seja você mero usuário ou dono de algum servidor, os dados apresentados pelo site são importantes para tomar decisões do que fazer com o seu servidor ou para onde ir.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!