Teamspeak 3 Download E Guia De Instalação

por em: , , , ,

TeamSpeak Logo

Sendo o líder mundial na prestação de soluções para comunicação de voz, o TeamSpeak é um programa bastante útil para diversas atividades, tanto de lazer quanto empresariais. Por ser leve, fácil de manusear e bastante eficiente, é recomendado para comunicação durante jogatinas online, reuniões empresariais, discussões administrativas e ensino a distância. Vamos la ver como ele funciona?

Neste post ensinaremos como baixar e instalar o programa. Não há segredo, todo o processo é bem simples, mas para tirar todas as dúvidas teremos um guia bastante detalhado. E já fica a dica, se precisar de um servidor de hospedagem, eu recomendo o TeamSpeak Boss, é o melhor que conheço atualmente.

Baixando O TeamSpeak 3 No Site Oficial Da Empresa

Primeiramente eu gostaria de frisar que é importante baixar o programa no site oficial da empresa, isso por um motivo bastante simples: é um arquivo de instalação seguro. Nesses outros sites de download eu não posso garantir que não serão instalados algum toolbar ou mesmo vírus. O link oficial é esse: TeamSpeak 3.

download teamspeak

Clique em Cliente e escolha a versão do seu Windows, no caso 32 ou 64-bit e clique em Download. É importante dizer que para se conectar no TeamSpeak você precisa instalar o cliente, a versão Server é para quem quer criar um servidor e o SDK é um quit de desenvolvimento do programa, apenas para programadores mesmo.

Leia+  TeamSpeak Hospedagem: As 8 Melhores E Mais Baratas

Instalando E Fazendo As Primeiras Configurações No TeamSpeak

Vá no local onde foi efetuado o download do programa e clique duas vezes no programa TeamSpeak3-Client-win64-3.0.18.2.exe.

Vai abrir uma janela de instalação, clique em Next e marque a caixa de diálogo “I accept the terms of the License Agreement”, clique em Next e selecione Install for anyone,  não mexa em nada, só clique em Next. Recomendo não selecionar para instalar nenhum programa extra, só clique em Next até chegar a opção Install.

Na primeira vez que você abrir o programa vai aparecer uma janela assim:

TeamSpeak 3

Clique em Next e comece a configurar seu programa. 1: Escolha seu nome; 2 – Configurar o Microfone (aqui você vai selecionar se quer aberto ou precisando apertar um botão para que o áudio captado seja ouvido); 3 – Teste o microfone; 4 – Atalhos de teclado; 5 – Selecione a voz masculina ou feminina para padrão dos avisos do programa.

Para finalizar o processo de instalação eu tenho uma dica de configuração muito importante, é que você pode baixar o pacote de tradução do programa. Não há segredo aqui, o arquivo é oficial da empresa, basta baixar, clica duas vezes no executável, reiniciar o TeamSpeak e pronto! Ele vai voltar bonitinho e em português.

  • Facebbok
  • Twitter
  • Google +
  • Comentários
  • Total

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!