Taxa de retenção do Twitter é baixa

por em:

A febre do Twitter não está tão em alta assim como se pensa. Apesar da grande pompa entre os blogueiros de plantão e um bom número de usuários, o micro blog falha em manter seus clientes na rede, mais de sessenta por cento deles não volta no mês seguinte.

Portanto com uma taxa de retenção de apenas quarenta por cento, ele fica muito abaixo de redes como Facebook e Myspace, que mesmo em estágio inicial tinha o dobro de retorno que o Twitter tem.

Martin acrescentou, “Notamos que mesmo quando o Facebook e Myspace estavam emergindo como o Twitters está neste momento, a sua taxa de retenção era duas vezes maior. Quando eles chegaram ao topo do crescimento, a sua taxa de retenção apenas continuou a crescer, e em ambos ela se coloca em torno dos 70 porcento hoje.”

Eu tenho por mim que apesar de muito divulgado pela comunidade de blogs o site ficará sempre restrito a esse nicho de mercado. Eu como usuário posso dizer que o achei um serviço bastante simples e bem interessante, e quem quiser me adicionar basta entrar no meu Twitter.

  • Facebbok
  • Twitter
  • Google +
  • Comentários
  • Total

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!