Sword Of The Berserk Guts Rage No Sega Dreamcast

por em: , , , ,

Sword Of The Berserk Guts Rage no Dreamcast, na verdade saiu apenas para o Dreamcast mesmo. Baseado no manga chamado Bersek, foi desenvolvido pela Yuke’s e distribuído em 1999 pela Eidos Interactive. É um daqueles games que muitos nunca ouviram falar, mas que para quem joga, é amor a primeira vista. É um game do tipo hack and slash, com uma jogabilidade bem simples e fácil de aprender.

Leia+ Minept Network: Servidor De Minecraft Pirata Grátis

Guts, o personagem principal, é um cara enorme, com espada maior ainda, as fases tem muita ação, como vários inimigos e sangue voando pra todo o lado. A história é bem simples e bacana, cheia de filminhos, muito bem feitos, que dão um charme a mais pro game. Já os gráficos seguem o jeito Dreamcast de ser… muito bons para a sua época.

Quem não se lembra de Final FightCadillac Dinosaurs? Sword Of The Berserk pode não ter sido o primeiro jogo a trazer este estilo de luta ao mundo tridimensional, mas certamente o fez com uma maestria inigualável, o que abriria espaço para outros sucessos futuros, tais como Devil May Cry, God of War e tantos outros. É isso.

Sword Of The Berserk Guts Rage.

Destroçando inimigos no Sword Of The Berserk Guts Rage.

Ambiente fechado no Sword Of The Berserk Guts Rage.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.