SWAT 4: Um Ótimo Shooter De Estratégia

por em: , , , ,

A SWAT é uma unidade especializada dentro da polícia norte-americana. Eles são a elite dos policiais urbanos, altamente disciplinados e treinados para situações de extremo perigo. Com tal histórico a Irrational Games criou uma franquia de jogos com este nome. SWAT 4 é o quarto jogo desta série, lançado no ano de 2005 para Windows colocando os jogadores como o líder de um grupo da unidade que deve neutralizar ataques terroristas.

Fazendo uma investida perigosa em SWAT 4.

Neste quarto jogo da franquia o principal objetivo é cessar ações terroristas e salvar vidas. O ambiente é a conturbada cidade de Nova York e, já na primeira missão, somos levados a invadir uma loja e salvar um refém.

Swat 4 É Um Jogo Que Mistura Os Gêneros Shooter E Estratégia

O mais interessante deste jogo é que ele precisa de estratégia para um melhor desempenho, não basta apenas sair atirando de qualquer forma, pois assim os reféns serão liquidados e você terá falhado na missão. Há mesmo um protocolo que devemos seguir e somos incentivados a usarmos armas não letais para imobilizar os alvos em vez de matá-los diretamente.

SWAT 4: entrando cautelosamente

Em SWAT 4 o jogador liderará cinco policiais, embora ele não possa controlar diretamente os outros personagens. Em um menu, pode-se dar ordens que serão seguidas a risca. No capacete de cada policial da missão há uma câmera, que nos permite, na função de líder da equipe, avaliar mais objetivamente as ordens a serem dadas.

Leia+  Resident Evil 5: Conectando As Histórias

Prendendo um suspeito em SWAT 4.

SWAT 4 é uma mistura de shooter com jogo de estratégia. Cada missão tem uma pontuação que vai ser a soma dos protocolos reais da SWAT seguidos durante a partida, desta forma é preciso ter muito cuidado para passar de nível.  Como é preciso tomar decisões no jogo, decisões essas que vão lhe possibilitar passar para o próximo nível ou não, é recomendado que as escolhas sejam de forma consciente.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!