Sniper: Ghost Warrior, Shooter Com Missões Na Selva

por em: , , , ,

Desenvolvido no ano de 2010 para Xbox 360, PS3 e PCs pela City Interactive Games, Sniper: Ghost Warrior coloca o jogador no papel de um atirador de elite (também conhecido pela palavra em inglês “sniper”) que é mandado para a ilha de Trueno com o objetivo de ajudar os rebeldes a derrotar o governo.

O principal local do enredo de Sniper Ghost Warrior é que um país da América Latina. O país foi tomado por forças hostis a democracia e uma equipe de operações especiais foi montada e enviada para o local com o intuito de derrotar o novo governo.

Sniper Ghost Warrior - Atirado com rifle camuflado em encanações

Cada tipo de missão você joga com um personagem diferente: em missões de confronto direto você será El Tejon; nas que envolvem espionagem, Private Cole Anderson; e tambem um sniper que dá título ao jogo chamado Tyler “Razor  Sex-Four” Wells.

Sniper: Ghost Warrior É Ambientado Em Uma Densa Floresta

Sniper Ghost Warrior é um shooter em primeira pessoa cuja ambientação central é uma floresta tropical densa. Na maioria das missões estará de noite ou chovendo muito forte. O jogador, às vezes, jogará com personagens em papeis diferentes num mesmo evento, por exemplo, numa missão de assalto a um forte ele jogará em um momento como o militar envolvido no conflito direto e depois como o sniper que estava fazendo a cobertura da operação.

Sniper: Ghost Warrior - Andando na selva e pronto para atirar

As armas mais usadas nas operações serão pistolas e facas, além é claro dos rifles para sniper. As missões mais interessantes são as de espionagem, em que o jogador deve assassinar os inimigos no caminho de modo silencioso e permanecer oculto no meio do matagal – é bem interessante.

Leia+  Need For Speed Shift: chacoalhando a franquia

Mirando na torre em Sniper: Ghost Warrior

Entretanto, Sniper: Ghost Warrior não foi muito bem recebido pela crítica, sendo considerado por muitos como um shooter genérico e sem muitas novidades para oferecer. Em geral a avaliação do game nas revistas especializadas não passou de 5-6. Apesar do jogo não ter sido também tão bem recebido entre os players, uma sequência foi anunciada em 2012 e lançada em 2013, então algum lucro a franquia deve ter rendido.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!