Dicas De Sets Em Cabal Online Nexus

por em: , , , ,

Explicando Sets em Cabal Online

Assim como muitos MMORPGs, há um complexo sistema de sets em Cabal Online Nexus. Para quem não conhece, essa é uma mecânica de itens raros que, quando combinados, oferece várias vantagens para os jogadores. Porém, é bastante difícil completar um set, o que acaba motivando ainda mais os gamers para ir em busca desse desafio. Neste artigo, nós vamos explicar a divisão de sets em Cabal Online e dar algumas dicas para todos.

A primeira dica que vamos dar é a explicação dos três tipos de armaduras sets que temos em Cabal Nexus. O Martialset, voltada para Bladers (Duelista DU) e Wizards (Mago MA). O Armorset voltado para Warriors (Guerreiro GU) e Force Shieldes (Guardião Arcano GA). E Battlesets voltada para Force Archers (Arqueiro Arcano AA) e Force Bladers (Espadachim Arcano EA). Portanto, cada set tem o seu par de classes específica para ser usado.

Leia+  Como Baixar Cabal Nexus Pelo Free Download Manager

Martialset, Sets Em Cabal Online Para As Classes Duelista E Mago

A Martialset é um set em Cabal Online que foi produzido em Huan, o continente tropical ao sul. Por causa da condição climática da região, esse conjunto é leve e possui fibras que viabilizam a circulação de ar. Porém, as roupas são confeccionadas com uma fibra metálica especial, o que também confere um bom nível de defesa. Como já mencionado, esse set é voltado para Duelistas (DU) e Magos (MA), com boas vantagens para essas classes.

Martialset - Explicando Sets em Cabal Online

As armaduras desse set são as que oferecem maior equilíbrio entre resistência, agilidade e contribuição para as magias. Esse é exatamente o mesmo reflexo nas classes, já que o Duelista e o Mago são os mais equilibrados em seus status. O Martialset não são armaduras pesadas e cheias de defesas. São itens que oferecem agilidade, ao mesmo tempo em que aprimoram outras qualidades importantes dessas mesmas classes.

Armorset, Sets Em Cabal Online Para Guerreiro E Guardião Arcano

As armaduras desse set são voltadas para os jogadores que vão aguentar bastante porrada. Estamos falando de itens que priorizam a defesa e oferecerem uma boa taxa de bloqueio e evasão de ataques. Conta a história que essas armaduras foram fabricadas no norte do continente, em Midreth. Elas são tradicionalmente confeccionadas em couro e metal, com destaque para esse último material por causa de sua dureza e resistência.

Armorset - Explicando Sets em Cabal Online

Como já foi dito, esse set é especialmente voltado para os Guerreiros e Guardiões Arcano. Porém, os Gladiadores (classe nova) também podem tirar proveito da Armorset. Essas são armaduras para os jogadores que vão se tornar o tanker da party, aquele jogador que vai receber a maior quantidade de dano do inimigo. Porém, elas também são voltadas para aqueles que vão jogar solo e depender unicamente de sua defesa para sobreviver.

Blattleset, Sets Em Cabal Online Para Arqueiro E Espadachim Arcano

Indo para a outra ponta da tabela, temos o set que prioriza a leveza e agilidade. As classes Arqueiro Arcano (AA) e Espadachim Arcano (EA) utilizam as Battleset como armaduras principais. Essa são vestimentas tradicionais criadas em Pastur, o continente oeste, como foco na leveza. Com essas armaduras os jogadores não ficam extremamente protegidos, mas podem desfrutar de uma maior velocidade para desferir seus ataques e desviar.

Battleset - Explicando Sets em Cabal Online

As Battlesets são consideradas as melhores por muitos jogadores. Isso acontece porque as classes Arqueiro Arcano e Espadachim Arcano são as mais apelonas. Os personagens dessas classes geralmente conseguem eliminar os inimigos mesmo antes do contra-ataque. As armaduras ajudam nesse sentido, oferecendo um baixo índice de defesa, mas permitindo uma agilidade sem comparação. Os mais rápidos e precisos entre todos os jogadores.

Leia+  Cabal Online E O Modo De Batalha 3

Esse foi o básico sobre sets e as classes para os quais ele são voltados. Vale ressaltar que ainda há bastante sobre o que falar, como descrever cada armadura de cada classe. Porém, a complexidade desse tema exigiria mais alguns artigos para explicar cada uma das vestimentas. Por enquanto, vamos encerrar o papo por aqui. Mas antes, conte para a gente: qual é o seu set atual em Cabal Nexus? Mande imagens mostrando sua armadura!

! 1 comentário até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. André do RPGCON comentou: responder

    Muito boa as dicas! Curti muito viu? Com certeza vai ajudar os novos jogadores.