Servidores De Minecraft Pirata: Download, IP E Análise

por em: , , , ,

Banner Minecraft

Tendo mais de 20 opções para se jogar, para quem está olhando a primeira vez o Craftlandia pode ser uma escolha difícil saber por onde começar no servidor. Neste post vou listar aqueles que considero como as melhores opções para se jogar. O que será levado em conta é a minha experiência enquanto jogador, já que há algum tempo que tenho escrito sobre cada um desses servidores.

Como dito no primeiro parágrafo a lista aqui não se trata de dizer qual “o melhor servidor” do Craftlandia e sim de os mais divertidos de acordo com a minha experiência enquanto player. O que vou levar em conta não são jogadores hardcore de Minecraft e sim pessoas que por acaso clicam no link do servidor e acabam baixando o jogo, tendo suas primeiras experiências nesse mundo complexo.

E por falar em baixar fica a dica, usem o Launcher Universal do Craftlandia, ele é um aplicativo integrado que da acesso a todos os vinte e seis servidores. E se tiver dúvidas leia nosso guia: Como Baixar E Instalar O Minecraft Pirata, ta completíssimo.

O Minigames É De Longe O Servidor Mais Divertido Do Craftlandia

Possuindo uma gama de mais de 30 jogos diferentes, o servidor Minigames lidera com folga a posição de servidor com a maior quantidade de jogadores. Tem dias que se passa dos 5.000 usuários conectados ao mesmo tempo, ao menos foi esse o recorde que vi e confesso que fiquei bastante impressionado! Nem todos os outros servidores juntos chegam a esse número.

Ip do Minigames: jogar.craftlandia.com.br

Por quê o Minigames faz tanto sucesso? O Sucesso se deve ao fato de que há muitas opções diferentes de se divertir e você não precisa passar dias e dias juntando blocos, dinheiro e upando habilidades. Nada disso importa no Minigame, o que importa é a sua habilidade de lidar com as regras e situações do jogo que escolheu participar.

Leia+  Craftlandia Macro: Entenda Como Funciona

Craftlandia Minigames

Em outras palavras, podemos dizer que o Minigames é um servidor de Minecraft casual, não exige que o player seja o maior conhecedor do mundo sobre o jogo para se divertir e nem horas e horas configurando macros e testando situações. Qualquer pessoa, mesmo que nunca tenha visto Minecraft na vida, pode entrar no Minigames e se divertir com os jogos em si. Não é a toa o número exorbitantes de pessoas que o jogam, mesmo de madrugada é lotado!

De todos os jogos o destaque maior vai para Skywars, que muitas vezes centralizada mais de metade dos jogadores do Minigames. Para finalizar fiquem com um videozinho sobre como funciona:

Jogando No Matrix Tomando A Pilula Azul Da Realidade

O Matrix não é o servidor mais popular do Craftlandia, na verdade acho que é um dos menos jogador. Apesar disso me atraiu muito a atenção suas funcionalidades clássicas e o fato de que não são permitidos macros.

Ip do Matrix: matrix.craftlandia.com.br:1919

Eu sou daquelas pessoas chatas que acham que realmente não devia ser permitido o uso de macro pra tudo, se não o jogo fica parecendo um monte de robô e as pessoas só se esforçam para matar no PvP e olhe lá. Automatizar tudo não é bom, gosto de ver as pessoas se esforçando e isso me atraiu no Matrix.

Matrix Craftlandia

No mais é um servidor survival rodando no 1.5.2 bastante tranquilo, com uma pequena comunidade de players mas que gosta de interagir e ajudar. As pessoas são bastante prestativas e simpáticas. Vale a pena olhar se você não é muito acostumado com mods e macros!

Leia+  Como Jogar O Craftlandia: Guia Para Iniciantes

Os Servidores Titans Permite Que Você Use Sua Própria Skin

Confesso pra vocês que nunca usei Minecraft Original na minha vida. Se você acha que sou noob, você tem razão, mas não por isso, porque não faz diferença no seu gameplay. E uma das coisas que mais me incomodava por usar Minecraft Pirata é a falta de personalizar a skin do meu personagem.

Ip do Titan 1:  titan.craftlandia.com.br:2121

Ip do Titan 2:  titan2.craftlandia.com.br:2222

Quando vejo um monte de gente igual a mim dentro do jogo, me sinto num filme de ficção científica em que ninguém tem personalidade própria e todo mundo segue os mesmos padrões estéticos e de pensamento. Daí encontrei os dois servidores Titans, onde eu consigo mudar a minha skin a vontade! E fiquei bastante feliz.

Craftlandia Titans

No mais o servidor é igual aos outros do Craftlandia, com compra de regions, up de habilidades, PvP a noite nos mapas externos e um esforço danado pra conseguir dinheiro. Mas tudo fica mais agradável com meu personagem parecendo um metaleiro! haha

Digladiando Contra Facções Rivais no Servidor Imperios

O Imperios é um servidor bastante interessante! Todos os jogadores ao nascerem são neutros e podem escolher uma das 4 equipes do servidor: Predador, Mercenário, Justiceiro ou Renegado.

IP: Imperios – imperios.craftlandia.com.br:1515

Ao entrar em uma facção você acaba se tornando o defensor da honra dela. E pode matar players das outras equipes. Isso torna a dinâmica do jogo mais divertida porque você acaba tendo que colaborar com seu grupo e fazendo emboscada e armadilha para os rivais.

Leia+  Como Encontrar Diamantes No Craftlandia

Craftlandia Imperios

Eu realmente curti muito o servidor e toda a proposta dele. Acho que deveria ser mais jogado, tem até um evento tipo arena entre os grupos. Lembra aqueles MMORPGs mais clássicos, com guerras entre clãs e tudo mais.

A emoção no Imperios é o tempo todo, já que as pessoas vivem se caçando e sendo caça dos outros!

Vivendo Perigosamente No Servidor Deadly Do Craftlandia

O Deadly desperta o meu outro lado de jogador de videogame. E é um lado que nem sempre é incentivado no Minecraft: focar em matar os outros players. Calma, não tô falando de matar de verdade, com sangue e talz… tô falando de um servidor que o centro é a atividade que se chama de PvP, ou seja, conflito entre jogadores.

Craftlandia Deadly

No Servidor Deadly o PvP é ativo o dia todo fora das cidades. O único recanto seguro é dentro dos muros das cidades oficiais e o foco de toda a jogabilidade é na imprevisibilidade de ter sempre um inimigo na sua cola tentando lhe matar.

IP: Deadly – deadly.craftlandia.com.br:1313

Espero que tenham gostado da minha lista de melhores servidores de Minecraft que joguei no Craftlandia e da explicação do porquê de cada um deles. Como eu disse no começo do post não se trata de “o servidor melhor que os outros” e sim dos que eu mais gostei de jogar. Você pode ter uma opinião diferente, porque seu estilo de jogo pode ser diferente, ou pode concordar, por ter um gosto por jogo parecido comigo.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!