Race Driver Grid Para PC, Play 3 e Xbox 360

por em: , , , ,

Race Driver Grid é um jogo de corrida lançado no dia 30 de maio de 2008 para todos os consoles da sétima geração (PlayStation 3 e Xbox 360) e PCs. Produzido e distribuído pela Codemasterso jogo tem gráficos estonteantes e isso sem usar muito da memória ou exigir muito da placa de vídeo do computador.

Há Uma Forte Ausência De Enredo Em Race Driver Grid

Na prática Race Driver Grid é uma continuação do aclamado jogo de rally TOCA Race Driver 3. Já que o jogo tem como objetivo apenas que o jogador se torne o número 1 do mundo, o título não possui enredo e a cada vitória você ganha dinheiro para melhorar o carro e pontos para seguir em outras competições ao redor do globo.

Race Driver Grid - Batendo em carro que está andando na contramão

Além dos circuitos oficiais/profissionais, há corridas em centros urbanos e mesmo partidas de demolição (Demolition Derby), no qual você pilota carros velhos e tem que destruir os carros que estiverem em sua frente.

Mudanças Em Race Driver GRID Com Relação A Seu Antecessor

Em relação aos jogos passados a maior mudança é o fato do carro agora se deteriorar ao entrar em choque com outros carros ou objetos. Batidas em pontos sensíveis do carro pode tirá-lo da corrida, pois o pneu empena, o motor pode parar de funcionar ou o eixo do carro desbalancear.

Race Driver Grid - Visão interno do carro durante uma corrida

Tudo isso torna o jogo extremamente mais emocionante, quando se está em alta velocidade você fica nervoso para evitar um acidente que destrua seu carro e lhe tire da competição.

Leia+  Need For Speed Shift: chacoalhando a franquia

A inteligência artificial do jogo as vezes chega a ser brutal lhe arremessando nas paredes e para fora da pista, essa competitividade vai fazer com que você entre com tudo no jogo e se divirta muito mais com as vitórias.

Race Driver Grid - Fazendo um drift durante uma corrida

A única coisa que desagradou os fãs em Race Driver Grid foi a pouca quantidade de carros e customizações disponíveis em relação a outros jogos de corrida. Mas isso não afeta a grande diversão proporcionada por esse jogo de belos gráficos e de jogabilidade bastante atrativa.

  • Facebbok
  • Twitter
  • Google +
  • Comentários
  • Total

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!