Quest Do Passe Imperial Para O Labirinto De Tatames

por em: , , , ,

Castelo do dragão em ragnarok.

O labirinto de tatames é um conjunto de três de mapas que ficam localizados na cidade de Amatsu. Eles são muito úteis para upar já que, dependendo do seu level , a experiência é boa. Além do mais pode ser interessante deixar aquele seu bot esperto nesta dungeon. A carta do soldado atirador e a maça de guilherme tell podem lhe render uma boa grana, e além disso os fragmentos estelares que dropam do monstro miyabi ningyo irão lhe garantir um ótimo lucro, mesmo se forem vendidos ao NPC.

Cabal Online

Para ter acesso ao local precisamos do passe imperial, que é dado pelo governante local mediante a execução de uma quest simples de ser feita. O primeiro passo é ir para Amatsu, através de um barco que fica em alberta. Depois devemos conversar com os dois guardas da imagem abaixo, fale com o da direita duas vezes, e depois com o da esquerda, duas vezes e nesta ordem.

Casa da vovó em amatsu.

Como os guardas disserem, nesta casa está a mãe do senhor do palácio e ela está muito doente. Entre e fale com a mãe do cara duas vezes para garantir, o nome dela é Vovó. Depois vá até o líder de amatsu e ofereça ajuda para curar a sua pobre mãe. O cidadão se encontra no quarto andar do palácio de Amatsu, para achar a entrada veja a imagem abaixo:

Leia+  Build De Ferreiro De Batalha Para PvM E Bot: Full AGI

Entrada do castelo de amatsu.

Ao entrar siga em frente e suba as escadinhas para o segundo andar. Logo de cara aparece outra escada, suba ela também, e depois, adivinha? Outra escada! Esta irá nos levar ao quarto andar, que é onde se encontra o senhor do palácio. Fale como ele duas vezes e escolha a primeira opção: “Me contaram sobre sua mãe…”. Então ele irá se queixar da doença da mãe, e lhe pedir ajuda em troca de uma recompensa. Pois é, como precisamos do Passe Imperial, o jeito é ajudar né?

O senhor do palácio.

Agora vamos voltar a casa da mãe do senhor do palácio, lá onde falamos com os dois guardas, e desta vez não vamos entrar. Pois bem, logo a direita, na curva do muro, se encontra uma NPC chamado Kouji. Fale duas vezes com ele, o cara é meio doido e vai falar algo a respeito de um grito, raposas, santuários e outras frases aparentemente sem sentido.

O estranho personagem Kouji.

O que este maluco quer dizer é que precisamos ir até o santuário e aprender o grito da raposa. O santuário fica em ama_fild01 e para chegar neste local basta pegar-mos o portal norte da cidade de amatsu, ou seja, o de cima. Chegando la devemos seguir até o que se parece com uma ilhazinha, que fica no meio deste mapa. Vá com algum amigo ou leve poções caso o seu personagem não seja muito forte, isso porque o centro da ilha é razoávelmente mobado.

Leia+  Guia Sobre Atributos De Mestre Asura: WoE, PvP e MvP

Entrada do santuário do norte em amatsu.

Dentro do santuário devemos falar com o NPC Máscara da Raposa, duas vezes. O sujeito vai falar bastante e no final você irá aprender com ele a liberar o seu instinto animal com um grito. E é com está técnica iremos libertar a vovó de sua doença, que na verdade é uma maldição.

Concluindo A Quest E Evitando Bugs Indesejáveis

Então volte ao inicio, la onde falamos com os dois guardas, entre na casa e encontre a vovó novamente. Fale como ela, e quem irá lhe responder é o espírito da raposa, grite com ele, e se não funcionar grite novamente. Isto deve afugentar o espírito e você irá ganhar um nove caudas.

Se algo der errado e você não receber o ítem nove caudas, a quest deve ter bugado. Já aconteceu comigo e eu não consegui desbugar de jeito nenhum, para evitar isso siga o passo a passo com exatidão e fale duas vezes com cada um dos NPCs.

Enfim, agora é só voltar até o senhor do palácio e ele irá lhe entregar o passe imperial, que da acesso a qualquer local da cidade de amatsu, o que inclui o nosso labirinto de tatames. Para usar o passe e entrar no labirinto você deve falar o NPC soldado do andar superior. O seu nome é Jyuro e para chegar até ele apenas suba as escadas que ficam na sala onde está o senhor do palácio. É isso!

Minecraft Pirata

! 7 comentários até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. Erick comentou: responder

    Bom, o meu tinha bugado e eu usei o mouse para clicar nos “oks” ou “próximos” dos diálogos então deu certo pq com o enter não estava indo, n sei se foi sorte mas… kkkk

  2. julio comentou: responder

    muito bom funciono muito bem, entretanto deu bug no meu, gritei 10 vezes com a vovó e não foi, na 11 ganhei, então não desistam kkkkkk

  3. gadarf comentou: responder

    Como eu disse no tutorial, se bugou, não sei como desbugar, portanto o jeito é seguir o guia com total exatidão.

  4. Anna Paula comentou: responder

    Amigo, fiz toda a quest e não recebi o item das nove caudas. Refiz, falando com todos os NPCs duas vezes, ainda assim não recebi o item. Pode me ajudar? Obrigada.

  5. Edryan Balduino comentou: responder

    O acesso ao tatame é ilimitado ou pra entrar tem q sempre fazer a quest ?

  6. Marin comentou: responder

    Bem completo, obrigada.