Como Quebrar Minérios No Minecraft

por em: , , , ,

Quebrar Minérios Em Minecraft

Fato: Minecraft é um game extremamente popular. E sua mecânica é muito simples. Através de blocos, os jogadores constroem e destroem os cenários da forma que desejarem – e de acordo com os modos disponíveis. Uma das muitas possibilidades é quebrar minérios em Minecraft, o que pode não ser a tarefa mais simples de todas. É preciso a ferramenta correta e é isso que vamos ensinar nesta matéria.

Muitos não sabem, mas, para serem quebrados, os blocos precisam de ferramentas específicas. Como tempos componentes de diversos materiais diferentes – assim como acontece no mundo real –, diferentes tipos de materiais vão funcionar melhor para alguns outros. Vamos começar pelo básico, aprendendo a quebrar minérios em Minecraft com uma picareta de madeira.

Picareta De Madeira: O 1º Passo Para Quebrar Minérios Em Minecraft

Colete madeira bruta a partir das árvores e coloque na sua área de crafting para transformá-las em tábuas de madeira. Depois disso, coloque duas tábuas de madeira verticalmente para criar gravetos. De volta a sua área de crafting, coloque três tábuas na linha superior e dois gravetos no meio, em forma de T (como na imagem abaixo). Essa é a sua primeira picareta, que pode ser usada para minerar pedras.

Picareta de madeira no Minecraft.

Agora que você tem a sua picareta de madeira, pode ir em busca do próximo nível: picareta de pedra. O passo é o mesmo, mudando apenas os componentes que formam a primeira linha na área de crafting. Vá até uma caverna para encontrar pedras e coloque-as para criar a sua primeira picareta de pedra (conforme imagem abaixo).

Leia+  Confira Algumas Curiosidades Sobre Minecraft

Picareta de pedra no Minecraft.

Com a sua picareta de pedra, está na hora de evoluir para o próximo nível e construir uma picareta de ferro. Aqui, além de encontrar os blocos de ferro, vai ser preciso derrete-los para criar as barras para usar na área de crafting. Depois de criar pelo menos três, faça o mesmo que fez com as duas outras picaretas (exatamente de acordo com a imagem abaixo).

Picareta de ferro no Minecraft.

O próximo passo não é uma picareta de ouro, como alguns devem ter pensado. O diamante é o elemento da última picareta em Minecraft. Portanto, cave mais fundo nas cavernas até começar a encontrar esse elemento durante as escavações. Depois de encontrar pelo menos três, coloque-os na área de crafting com dois gravetos e crie a sua ferramenta mais poderosa (conforme imagem abaixo).

Picareta de diamante no Minecraft.

Com a sua picareta de diamante, você vai poder quebrar minérios em Minecraft sem nenhum problema. Afinal, essa é a ferramente mais resistente e rápida que há no game. Ela também é a única a minerar Obsidian, blocos pretos que são usados para criar os portais para a dimensão Nether. Mas e aí, já preparou o seu arsenal de picaretas?

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!