Archives

Marvel Vs Capcom No DreamCast: A Melhor Conversão

O game foi lançado originalmente para os Arcade em meados de 1998, e foi um dos melhores jogos para a antiga placa CPS2. Sua conversão para o Playstation não ficou la essas coisas devido a falta de memória RAM, e o Sega Saturn, que era superior ao Playstation em jogos 2D, não teve uma conversão, mas o Marvel vs Capcom no DreamCast ficou absolutamente perfeito.

The Elder Scrolls V Skyrim: Um Marco Na História Dos RPGs

The Elder Scrolls é uma franquia da Bethesda Software que, ao longo das décadas, vem se aperfeiçoando e renovando o gênero RPG nos videogames. Na sua quinta edição, The Elder Scrolls V Skyrim, lançado no final de 2011 para XBOX 360, Playstation 3 e PC foi a mais bem sucedida versão da série. Para muitos, está entre os melhores e mais prazerosos jogos já criados e é sem dúvidas o melhor jogo de 2011.

Resident Evil 5: Conectando As Histórias

Resident Evil 5 tinha uma missão: redefinir o futuro da série Resident Evil para a nova geração de consoles. Lançado no ano de 2009 para Xbox 360, PS3 e PC, o jogo abraça definitivamente o gênero de ação em detrimento do seu antigo estilo de survival horror eternizado por outros títulos da franquia.

Race Driver Grid Para PC, Play 3 e Xbox 360

Race Driver Grid é um jogo de corrida lançado no dia 30 de maio de 2008 para todos os consoles da sétima geração (PlayStation 3 e Xbox 360) e PCs. Produzido e distribuído pela Codemasterso jogo tem gráficos estonteantes e isso sem usar muito da memória ou exigir muito da placa de vídeo do computador.

Prototype, Um Mutante Poderoso Em Nova York

Desenvolvido pela já extinta Radical Entertainment, Prototype é um título de ação que foi lançado pela Activision em junho de 2009. Disponibilizado para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs (Microsoft Windows), o título traz uma jogabilidade alucinante ao estilo sandbox, além de estar totalmente ambientado na cidade norte-americana de Nova York.

Need For Speed Hot Pursuit: Retorno Às Origens

Após uma sequência de jogos arriscando se aproximar da jogabilidade de emuladores de corrida realista, Need for Speed Hot Pursuit é a tentativa da Eletronic Arts Games de retomar as origens da franquia. Lançado em 2010 para todos os consoles, Need for Speed Hot Pursuit deixa claro já no título que se trata especialmente de um jogo de corrida recheado de perseguições.

Need For Speed ProStreet: O Simulador

Lançado no final de 2007, Need for Speed ProStreet faz parte do eterno processo de renovação da jogabilidade da franquia. Desta vez temos corridas legalizadas em vez de rachas, apesar do nome o foco é mais nas corridas em si do que em elementos urbanos como nas versões anteriores. O jogo se torna muito similar a Gran Turismo, com longas corridas em vários cenários ao redor do mundo.

Análise De Need For Speed Undercover

Lançado em todos os consoles no ano de 2008 pela Eletronic Arts Games, Need For Speed Undercover foi cercado de expectativa dos fãs ao redor do mundo por prometer um retorno alucinante das perseguições policiais na franquia. Embora tenha atingido altos índices de vendas, Need For Speed Undercover não atingiu seu objetivo de renovar os fãs da franquia, sendo considerado um dos piores jogos da série.

Need For Speed Carbon: Corridas Noturnas Alucinantes

Lançado em 2005 para todos os consoles e PC, Need For Speed Carbon foi a continuação da mais aclamada franquia de jogos de corrida dos anos 2000. Ao contrário do jogo anterior, Need For Speed Carbon tem todos os seus cenários na atmosfera noturna, o que torna a alta velocidade muito mais excitante, com luzes deslumbrantes por todos os lados.

Need For Speed Shift: Chacoalhando A Franquia

Produzido pela Eletronic Arts e lançado no final do ano de 2009, Need for Speed Shift é um jogo importante na história da franquia. Os últimos jogos da série continuavam divertidos, porém a cada ano perdiam mais e mais jogadores, começando a preocupar quanto as vendas. O motivo principal disso é que o jogo não inovava, sempre parecendo o mesmo. Need for Speed Shift vem para dar uma chacoalhada na franquia, agora se parecendo muito mais com um simulador realista de NASCAR do que um alucinado jogo de corrida de rua.