Archives

Virtua Tennis DreamCast: Análise, Fotos E Gameplay

Eu não sei quanto a vocês, mas até a chegada do Virtua Tennis DreamCast, eu não gostava muito de jogos de Tennis. O Capcom Sports Club me agradou bastante, pela jogabilidade, mas os games de outras plataformas ou eram feios ou tinha uma mecânica lerda e pouco realista, principalmente nos consoles antigos.

Age Of Warring Empire: Estratégia No Seu Android

Age of Warring Empire - logo do game

Baseado na clássica franquia da Microsoft, Age of Warring Empire é um game de estratégia militar para Android que coloca os jogadores no comando de uma civilização que quer dominar os povos adversários. O jogo é bastante semelhante àquele que experimentamos nos computadores, oferecendo uma experiência que vai fazer muitos sentirem saudades dos velhos tempos na frente do PC.

Resident Evil 5: Conectando As Histórias

Resident Evil 5 tinha uma missão: redefinir o futuro da série Resident Evil para a nova geração de consoles. Lançado no ano de 2009 para Xbox 360, PS3 e PC, o jogo abraça definitivamente o gênero de ação em detrimento do seu antigo estilo de survival horror eternizado por outros títulos da franquia.

Need For Speed Hot Pursuit: Retorno Às Origens

Após uma sequência de jogos arriscando se aproximar da jogabilidade de emuladores de corrida realista, Need for Speed Hot Pursuit é a tentativa da Eletronic Arts Games de retomar as origens da franquia. Lançado em 2010 para todos os consoles, Need for Speed Hot Pursuit deixa claro já no título que se trata especialmente de um jogo de corrida recheado de perseguições.

Need For Speed Carbon: Corridas Noturnas Alucinantes

Lançado em 2005 para todos os consoles e PC, Need For Speed Carbon foi a continuação da mais aclamada franquia de jogos de corrida dos anos 2000. Ao contrário do jogo anterior, Need For Speed Carbon tem todos os seus cenários na atmosfera noturna, o que torna a alta velocidade muito mais excitante, com luzes deslumbrantes por todos os lados.

Need For Speed Shift: Chacoalhando A Franquia

Produzido pela Eletronic Arts e lançado no final do ano de 2009, Need for Speed Shift é um jogo importante na história da franquia. Os últimos jogos da série continuavam divertidos, porém a cada ano perdiam mais e mais jogadores, começando a preocupar quanto as vendas. O motivo principal disso é que o jogo não inovava, sempre parecendo o mesmo. Need for Speed Shift vem para dar uma chacoalhada na franquia, agora se parecendo muito mais com um simulador realista de NASCAR do que um alucinado jogo de corrida de rua.