Evento Da Ovelha Pirata No Cabal Nexus

por em: , , , ,

Guerreiro-arcano

O evento da ovelha pirata esta disponível para todos os jogadores que querem conseguir um novo pet ovelhudo com um tapa olho que fala ahrg! Esse evento tem uma diferença muito notável em comparação aos outros. Confira aqui as novidades do Cabal Online Nexus e as novidades que estão por vim no jogo para trazer a felicidade de muitos jogadores que já achavam que tinham visto de tudo.

Cabal Online

Esse evento não pode ser chamado de evento e deve ser chamado de promoção da ovelha pirata pois não são todos os jogadores que estão conseguindo a ovelha, só os jogadores que compram cash conseguem a caixa.

Como Funciona O Novo Evento Da Ovelha Pirata No Cabal Nexus

A caixa esta sendo vendida na loja VIP por alguns cashes e é por tempo limitado, se você quer um novo pet vai gostar do shipe.

Leia+  Como Jogar De Guerreiro No Cabal Online Nexus

Você pode conseguir um item permanente contido dentro da caixa e a ela pode ser comprada mais de uma vez. Quando você compra essa caixa vem um dos itens a seguir.: Ovelha Pirata, Pérola Abençoada, Talismã da Ressurreição, Extensor de Slot, Pedra de Desligamento de Orphidia, Proteção Especial ou Núcleo Superior.

c1

A ovelha é um pet exclusivo, raro e muito caro se for vendido mercado chegando a valer um milhão de coins. Caso você queira ter esse pet, pode encontra-lo no mercado sendo vendido por um jogador.

Essa promoção é por tempo limitado, então não perca tempo e vá correndo comprar o seu, e se for esperto você pode compra-lo por um milhão hoje e vender ele no fim do ano por dez milhões.

Como esse pet é por tempo limitado você não vai consegui-lo em mãos novamente pois não voltará a ser vendido. Provavelmente que daqui uns anos as pessoas pagarão muitos reais para conseguir ter um desses divertidos e raros pets.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!