Novidades Do Dofus 2.7: Steamers E Nova Sufokia

por em: , , , ,

Um steamer em batalha.

Há alguns dias eu postei a respeito de boatos sobre a nova sufokia, e hoje iremos falar um pouco sobre essa e outras novidades que virão com a atualização do Dofus 2.7. Para além de uma sufokia reestruturada teremos a nova classe, os steamers, um novo sistema de dungeons, melhorias na interface e outras atualizações. Para os mais apressadinhos e afoitos estes upgrades já podem ser testados se você fizer o download do cliente beta desta nova versão do Dofus.

Creio que o mais aguardado mesmo seja a nova classe, que já está disponível nos servidores de teste. Os steamers são o décimo quinto personagem lançado no jogo, e possuem uma jogabilidade variada de ataque ofensivo. Eles são detentores de uma poderosa tecnologia, sendo capazes de manipular máquinas e ferramentas complexas. No entanto eles serão lançados nos servidores oficiais primeiramente para os compradores da revista Dofus Mag #28, para somente após um ou dois meses se tornarem acessíveis aos demais jogadores.

Pré lançamento dos steamers.

Reestruturação Da Cidade De Sufokia E Calabouços Modulares

Ainda não se trata da sufokia subaquática, que será um mundo tão grande quanto bonta ou brakmar. Nesta atualização será lançada apenas uma sufokia reestruturada, que ficará um pouco maior e irá possuir uma rede de transporte própria. Isto nos demonstra que os mistérios do reino do mar serão apresentados aos poucos, então, enquanto isso, vamos curtindo a expansão da velha cidade marítima.

Leia+  Duke Nukem Forever Finalmente Foi Lançado Após 14 Anos

O novo zaap da sufokia espandida.

Já o novo sistema de cavernas modulares irá permitir ajustar de forma mais flexível o tamanho das equipes e dessa forma permitir que grupos menores possam acessar estes locais. Está tática irá evitar que as pessoas loguem múltiplas contas para entrar em algumas dungeons, já que a dificuldades dela será baseada na quantidade de jogadores presentes na batalha. Essas mudanças irão reduzir a vantagem entre os que possuem mais de uma conta e facilitar o acesso aos calabouços.

Reequilibrio Das Classes E Melhorias Na Guida E Interface

Como acontece comumente nas atualizações, algumas classes sofrerão mudanças, grandes e pequenas. O sacrier, por exemplo, terá suas habilidade de sacrifício bastante nerfada, afim de reduzir o abuso destas skills em masmorras, além de muitas outras mudanças, para melhor e para pior. Os enutrofs e pandawas também receberão alterações, mas bem poucas.

Já as guildas irão receber um adicional bastante desejável, pois a partir do Dofus 2.7 estarão disponíveis mais 200 ícones para criar seus emblemas. Apesar de que eu, particularmente, preferia que houvesse um meio de uparmos nossos próprios e personalizados escudos.

E antes que fique de fora, uma reformulada interface está por vir, adicionando uma elegante capacidade de alterar a posição dos botões, através de um método bastante intuitivo. Ela também promete ser mais rápida para abrir e trazer grandes e boas mudanças com relação a atual.

Leia+  Danny MacAskill E Suas Incríveis Acrobacias Com Bicicleta

Nova interface customizável do Dofus.

Reformulação E Revisão De Alguns Mapas

É turma, e não para por ai! . Lembram da ilha de vulkania? Este arquipélago surgiu pela primeira vez no verão do ano passado, e ele estará devolta com muito poucas mudanças. O mesmo não pode ser dito da península da geléia e dos dragonetes, que foram inteiramente modificadas e tiveram seus gráficos reformulados.

Novos gráficos da penínsola das geléias.

Como podemos ver está atualização parece ser bastante grande mesmo. Alguns mapas novos e outros nem tão novos assim irão entrar em cena. Fora os steamers, que creio estarem sendo ansiosamente aguardados por todos. Algumas coisas virão para melhorar, e muito, já outras certamente irão desagradar alguns jogadores . No mais resta esperar, quer queirão ou não, o Dofus 2.7 esta por vir e em breve poderemos desfrutar de todas as novidades. É isso!

Minecraft Pirata

! 1 comentário até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. Roberta comentou: responder

    São muitas novidades nesta atualização.