Need For Speed Underground: O Divisor De Águas

por em: , , , ,

Need for Speed Underground foi um jogo essencial para o estabelecimento desta famosa franquia no patamar que conhecemos hoje. Lançado em 2003 pela Electronic Arts em todos os consoles da 6ª geração, foi responsável por uma profunda reformulação dos conceitos dos jogos de corrida.

Em Need for Speed Underground foram incluídas corridas noturnas dentro de ambientes urbanos e a possibilidade de customizar visualmente de muitas maneiras detalhadas os carros. Houve uma valorização da cultura do TUNE que se iniciou com a sequencia de filmes Velozes e Furiosos. Por estes motivos foi considerado um dos melhores jogos de corrida daquele ano.

Carro azul em Need For Speed Underground.

Pela primeira vez em muito tempo o jogo tinha um Story Mode, no qual o jogador precisa subir dentro do ranking das corridas. Como um jogo de corrida a história funciona bem, com alguns personagens tal qual uma amiga chamada Samantha e um rival nomeado Eddie, porém sem grandes desenvolvimentos de trama, afinal, os jogadores estão mais interessados em alta velocidade e em deixar os outros corredores para trás.

Essa versão do jogo tem muito mais foco nos carros de luxo importados do que em carros comuns dos EUA. Com gráficos lindos para essa geração de jogos Need for Speed Underground chega a maravilhar até os dias de hoje pelo seu jogo de iluminação nas corridas dentro da cidade, principalmente quando estamos em alta velocidade, que é quando as luzes ficam marcando a tela dando um efeito muito bonito!

Leia+  Medal of Honor Pacific Assault: A História De Pearl Harbor

Corridas noturnas em Need For Speed Underground.

Durante as corridas há um tráfico de carros comuns pelas ruas, o que torna o jogo mais emocionante (e às vezes frustrante), pois com qualquer deslize o jogador pode bater em algum desses carros e perder uma corrida nos últimos momentos.

Embora já possa ser considerado antigo, Need for Speed Underground é um jogo de corrida emocionante e capaz de proporcionar muitas horas de jogatina divertidas! Vale muito a pena conferir com a tradução.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!