Need for Speed Underground 2: Uma Bela Sequência

por em: , , , ,

Need for Speed Underground 2, continuação do aclamado jogo anterior da série, foi lançado no ano de 2004 pela EA Games para todos os consoles da 6ª geração. Com o mesmo sistema do jogo anterior e algumas modificações significativas, o jogo foi um sucesso de vendas e proporcionou a franquia o auge de vendas entre os jogos de corrida.

O Enredo De Need for Speed Underground 2 É Bem Melhor

O roteiro desta versão é bem mais complexo do que o do jogo anterior. Meses após se tornar o melhor piloto da cidade em Need for Speed Underground, o jogador é desafiado por Caleb, que pilota um Hummer tunado. O carro do jogador é completamente destruído durante a corrida e sua fama se torna negativa.

É aí que Rachel o convida para correr em outra cidade, desta vez Bayview, onde o jogador precisa reconstruir sua fama, arrumar um bom carro e finalmente tentar sua revanche contra Caleb.

Ultrapassagem em Need for Speed Underground 2.

A modificação mais pertinente em Need for Speed Underground 2 foi a inserção de um mundo aberto. Desta vez o jogador precisa pilotar pela cidade atrás de novos desafios e locais para melhorar ou tunar o carro.

Isso faz com que a sensação de liberdade seja muito maior em relação aos jogos anteriores, em que o jogador apenas selecionava a corrida através de um menu. Com muitos pontos para visitar no mapa, Need for Speed Underground 2 acaba fazendo com que o jogador conheça muito da cultura do TUNE.

Leia+  Need for Speed Most Wanted: É Melhor Correr

Corridas noturnas em Need for Speed Underground 2.

Como típico da franquia, esta versão dá uma melhorada no sistema de customização, incluindo dezenas de novas peças para os carros e muito mais detalhes visuais para deixá-lo com uma aparência única.

Com gráficos lindos e mantendo a emoção de correr ilegalmente em alta velocidade, característica marcante da franquia, Need for Speed Underground 2 continua até os dias de hoje sendo um bom jogo para se conferir.

  • Facebbok
  • Twitter
  • Google +
  • Comentários
  • Total

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!