Need for Speed Underground 2: Uma Bela Sequência

por em: , , , ,

Need for Speed Underground 2, continuação do aclamado jogo anterior da série, foi lançado no ano de 2004 pela EA Games para todos os consoles da 6ª geração. Com o mesmo sistema do jogo anterior e algumas modificações significativas, o jogo foi um sucesso de vendas e proporcionou a franquia o auge de vendas entre os jogos de corrida.

O Enredo De Need for Speed Underground 2 É Bem Melhor

O roteiro desta versão é bem mais complexo do que o do jogo anterior. Meses após se tornar o melhor piloto da cidade em Need for Speed Underground, o jogador é desafiado por Caleb, que pilota um Hummer tunado. O carro do jogador é completamente destruído durante a corrida e sua fama se torna negativa.

É aí que Rachel o convida para correr em outra cidade, desta vez Bayview, onde o jogador precisa reconstruir sua fama, arrumar um bom carro e finalmente tentar sua revanche contra Caleb.

Ultrapassagem em Need for Speed Underground 2.

A modificação mais pertinente em Need for Speed Underground 2 foi a inserção de um mundo aberto. Desta vez o jogador precisa pilotar pela cidade atrás de novos desafios e locais para melhorar ou tunar o carro.

Isso faz com que a sensação de liberdade seja muito maior em relação aos jogos anteriores, em que o jogador apenas selecionava a corrida através de um menu. Com muitos pontos para visitar no mapa, Need for Speed Underground 2 acaba fazendo com que o jogador conheça muito da cultura do TUNE.

Leia+  Need For Speed ProStreet: O Simulador

Corridas noturnas em Need for Speed Underground 2.

Como típico da franquia, esta versão dá uma melhorada no sistema de customização, incluindo dezenas de novas peças para os carros e muito mais detalhes visuais para deixá-lo com uma aparência única.

Com gráficos lindos e mantendo a emoção de correr ilegalmente em alta velocidade, característica marcante da franquia, Need for Speed Underground 2 continua até os dias de hoje sendo um bom jogo para se conferir.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!