Análise De Need For Speed Undercover

por em: , , , ,

Lançado em todos os consoles no ano de 2008 pela Eletronic Arts Games, Need For Speed Undercover foi cercado de expectativa dos fãs ao redor do mundo por prometer um retorno alucinante das perseguições policiais na franquia. Embora tenha atingido altos índices de vendas, Need For Speed Undercover não atingiu seu objetivo de renovar os fãs da franquia, sendo considerado um dos piores jogos da série.

O Roteiro É Um Dos Mais Complexos E Intreigantes Da Série

Need For Speed Undercover é responsável por um dos roteiros mais complexos da série, iremos jogar no papel de um policial disfarçado que está investigando corridas ilegais. O objetivo da investigação é identificar os principais corredores da cidade fictícia de Tri-City. Para isso teremos que vencer diversos tipos de desafios e corridas para ganhar prestígio no submundo dos rachas, só então poderemos enfrentar os melhores pilotos.

Belos Carros Em Need For Speed Undercover

Durante o cumprimento de sua tarefa nosso personagem acaba se envolvendo em uma rede de amizades com os “criminosos” e após eventos trágicos em que é enganado ele termina por ser considerado pela policia como um fugitivo.A trama é realmente muito intrincada e exige atenção, algo que muitos players reclamaram, por isso é interessante acompanhar o jogo com a tradução.

A Jogabilidade Voltou Ao Clássico, Mas Nem Tanto Assim

Apesar de Need For Speed Undercover se passar em um mundo aberto, nas corridas funciona de modo similar a um circuito fechado. Isso significa que no momento dos rachas não há tráfego de carros e as ruas fora das rotas definidas são fechadas.

Leia+  The Sims 2: Análise Do Melhor Simulador De Vidas

Início De Corrida Em Need For Speed Undercover

Esse foi o ponto que mais levantou polêmicas para o jogo. Afinal, qual o sentido de um mundo aberto em que o corredor fica preso dentro de limites impostos pelo jogo? O jogador nem mesmo é incentivado a explorar o mapa!

O jogo retorna ao universo do tuning com milhares de opções de customização e gráficos maravilhosos. A maioria das corridas ocorre no pôr-do-sol, dando sempre aquele climinha de fim de tarde, preenchendo em muitos momentos a nossa tela com belo tom dourado.

Need-for-Speed-Undercover2

Apesar de ter colocado a presença policial de forma frenética como prometeu, Need For Speed Undercover não agradou aos fãs por não incorporar outros elementos da série que haviam feito sucesso em jogos anteriores, porém com seus gráficos estonteantes e roteiro bem feito ele merecia mais reconhecimento da mídia especializada.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!