Como Pegar Nação Em Cabal Nexus

por em: , , , ,

Cabal Online - pegando nação em Cabal Nexus

Cabal Online é um jogo complexo e cheio de detalhes interessantes. Um deles é a possibilidade de se unir a uma nação, permitindo que você lute por um dos lados apresentados por esse MMORPG. Escolher sabiamente entre Capella e Procyon no Cabal Nexus é muito importante e vai determinar em qual lado da guerra você vai estar. Mas como fazer para escolher uma das nações? É isso que você vai aprender agora.

Cabal Online

Assim como em outros MMORPGs, Cabal Nexus apresenta um esquema de guildas para seu funcionamento. Uma guilda nada mais é do que um grupo de pessoas que se uniu e pode ostentar um emblema para representá-las. Já a nação é simplesmente um conjunto de guildas que vai batalhar nas guerras apresentadas nos servidores de Cabal Nexus.

Pegando Nação Em Cabal Nexus De Um Jeito Fácil Usando Alzes

Há um jeito bem fácil de pegar nação em Cabal Nexus utilizando Alzes (a moeda corrente do game). Para começo de conversa, é bom ter em mente que, para se unir à Capella ou à Procyon é preciso estar com, no mínimo, nível 52 e ter pelo menos 1.234.562 de Alzes. Atendido esses pré-requisitos, vá até o Agente do Armazém (NPC Nadler ou o “baú”) e deposite toda a grana do seu inventário.

Sem nação em Cabal Nexus Online

A seguir, retire uma quantia de 1.234.561 para se unir à Capella ou 1.234.562 para se juntar à Procyon. Com esse dinheiro em seu inventário, desconecte-se do servidor e reconecte-se novamente. Pronto! Agora, dependendo da quantia que você retirou do baú (final “1” para Capella e “2” para Procyon), você vai pertencer à uma das duas nações do game.

Leia+  Como Jogar De Espadachim Arcano No Cabal Online

Pegando nação em Cabal Nexus - Procyon

Vale ressaltar que o dinheiro retirado do baú e passado para seu inventário não será perdido. Ele continuará com você e poderá ser utilizado normalmente. Também é importante deixar claro que esse método funciona apenas uma vez e, para trocar de nação novamente, vai ser necessário fazer todas as missões até o nível 95 ou comprar um Transmutador Negro na Loja Cash.

Guerra Entre Nações: A Batalha Pela Espada Memorial Em RL

Dentre as inúmeras possibilidades de guerras entre as nações, uma das mais interessantes é a que acontece todos os domingos, às 17h30min, no canal Memorial (11) do Cabal Nexus. Lá, na Região dos Lagos (RL), acontece a batalha pela Espada Memorial, o item considerado o mais forte de todo o jogo.

Espada Memorial - nação em Cabal Nexus

Nesse evento semanal, as duas nações disputam para ver quem tira mais dano do boss que aparece no meio da arena. Aquela que somar a maior quantidade de estrago no chefe vai ter direito ao seu drop, a já referida Espada Memorial. Além disso, o personagem que obtiver o item vai ter seu nome anunciado na tela e no campo de mensagens todas as vezes que relogar nos canais de Cabal Nexus. Esse é um reconhecimento e tanto por causa do feito alcançado.

Tierra Gloriosa (TG) Ou A Guerra De Nações No Cabal Nexus

A Guerra de Nações, também chamada de Tierra Gloriosa (TG), é a verdadeira batalha entre os dois lados de Cabal Nexus. Nesse evento, Cappela e Procyon batalham entre si pelo conquista de alguns pontos localizados na Tierra Gloriosa. Aquela que conquistar todos os pontos ou obtiver a maior parte deles ao final da TG, é considerada a vencedora da Guerra de Nações.

Leia+  Cabal Online Dicas: Como Jogar No Cabal Nexus

Ranking Completo Dos Players, Guildas e Guerras Em Cabal Nexus

Cabal Nexus também mantém em seu site um ranking para players, guildas e guerras. No ranking dos players, é exibido o nome do personagem, seu nível, status, honra, WExp, classe, nação e guilda. No ranking das guildas, é mostrado o nome do grupo, seu nível, quantidade de membros, honra, pontos e a nação a qual pertence.

Portadores e guardiões - nação em Cabal Nexus

Já no ranking de guerra, além de mostrar o top50 de pontuação individual de cada nação, também é exibido os portadores, os guardiões e o player que está em posse da Espada Memorial. Os pontos obtidos na Guerra de Nações vão definir quais serão os portadores e guardiões de cada nação, um posto de bastante destaque e almejado por muitos jogadores em Cabal Nexus.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!