MithCraft Server: Um Servidor Estável E Divertido

por em: , , , ,

MithCraft

A busca por servidores é uma constante na vida do jogador de Minecraft. Sempre novos estão surgindo e antigos estão morrendo. A migração de pessoas de servidor em servidor é muito simbólica da busca de algum lugar estável em que possa começar uma nova vida em blocos. Pensando nisso é que nós do MMOs Game temos analisado uma série de servidores. Desta vez trazemos uma análise do MithCraft!

Você pode jogar o MithCraft através do Minecraft já instalado no seu computador, tanto faz se pirata ou original, ou pode fazer o download do launcher exclusivo. Aconselho esta ultima opção, já que é um arquivo executável criado com exclusividade para jogar no MithCraft, isso evita muitos bugs. Confira abaixo como baixar o luncher exclusivo.

Leia+  Melhores Servidores De Minecraft Nacionais E Gringos

Como Baixar E Se Conectar Nos Servidores Do MithCraft

É possível baixar o launcher exclusivo do MithCraft clicando aqui, é um download bastante rápido. Depois é só extrair os arquivos e colocar onde lhe seja mais conveniente. O resultado é como na imagem abaixo.

MithCraft Extraido

Ao clicar em MithCraft.jar abrirá uma tela na qual você coloca o seu nick que será usado no servidor. Após isso clique em jogar que vai começar a ser feito o download do jogo. Essa parte demora um pouquinho, então tenha paciência.

Quando o download do jogo for finalizado no launcher, o Minecraft vai abrir automaticamente. A partir daí é só ir em Multiplayer que os dados do MithCraft já vão estar registrados.

MithCraft IP

Basta clicar, logar no servidor e se divertir com o seu grupo de amigos numa nova aventura no mundo dos blocos!

As Modalidades De Jogo Nos Servidores Do MithCraft

Há cinco tipo de mapas existentes no MithCraft, cada qual com um número próprio de vagas. São eles Skyblock, Skywar, Full-PVP, Hardcore Games e DayZ.

O Skyblock consiste em fazer construções num espaço extremamente limitado. No caso uma mera ilha que deverá bastar para que você possa realizar uma série de desafios, tais quais criação de certos itens ou disputas de construção. É um modo que trabalha bastante a situação de escassez.

O Skywar é o mapa de combate mais famoso hoje em dia. Nele uma dezena de jogadores ou mais nasce cada um em sua própria ilha, que tem poucos blocos de largura e embaixo dela não há nada. No centro do mapa há uma ilha maior com um baú cheio de tesouros que podem dar a vantagem que vai decidir o vencedor. O jogador que for o último sobrevivente vence.

MithCraft Servidor

Full-PVP é a porradaria louca. Toda hora se nasce e morre para mais um combate. Um ranking decide quem é o melhor baseado em quantas vezes matou e morreu.

Hardcore Games é o modo survival do MithCraft. Aqui o jogador tem que viver o “mundo real” do Minecraft, tendo que sobreviver aos mais diversos desafios, desde o ataque de mobs, ataque de outros players, até a elaboração de minas bem estruturadas em busca de materiais raros e a construção de casas.

No DayZ o player está no meio de uma invasão zumbi e precisa sobreviver. A ideia é bastante simples e todos nós conhecemos, mas realmente é muito divertido de jogar. Me surpreendi com esse mapa.

Leia+  CraftLife: Análise, Download, IP E Guia

O MithCraft conta com um site muito organizado e uma clara dedicação na manutenção do servidor. Se você está querendo uma boa jogatina sem muita dor de cabeça e muitas opções de diversão, pode jogar que não vai se arrepender.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!