MineHub 1.5.2: Fórum, IP, Dicas E Análise

por em: , , , ,

MineHub

Alguns consideram que a versão 1.5.2 do Minecraft é a melhor. Pensando nisso fiz uma busca por servidores que rodem nesta versão e que são bem estruturados. Foi assim que encontrei o MineHub, um servidor brasileiro com atualizações diárias, staff constantemente online e muitas possibilidades de diversão. Neste post falaremos algumas de suas características e como é possível jogar nele.

Apesar de ser pequeno, contando com a quantia média de 130 pessoas online, o MineHub tem uma equipe séria, que conta com um hardware de qualidade rodando o servidor através de um processador de alta performance I7 4790k 4.0GHz e com até 1000Mbps de rede a disposição. Isso garante uma jogatina sem lag e uma estabilidade de longo prazo para os jogadores.

Principais Características Do Servidor De Minecraft MineHub

O MineHub é um servidor 1.5.2 de Minecraft que funciona também com versões piratas do jogo. Com uma staff ativa existem eventos diários, desde o já popular Skyblock até duelos PvP ou arenas de combate.

MineHub Servidor

No MineHub existem três mundos diferentes que você pode acessar. São eles: /minerar /survival /nether. O /minerar é um mundo que é constantemente reiniciado, então serve apenas para a coleta de material para venda ou construção de equipamentos. O /survival é onde as pessoas podem construir obras de maneira mais permanente. O /nether é o submundo do Minecraft, onde o pvp é ativo e existem desafios tremendos, que são difíceis de superar.

Leia+  McGamerZone Register, IP E Análise Do Servidor

Além desses mundos, existem alguns teleportes muito interessantes que podem ser acessados através do comando /warp, são eles:

/warp end
/warp loja (onde o jogador pode vender e comprar blocos, além de itens)
/warp lojavip (caso você seja vip)
/warp pvp (para o combate contra outros players)

Como Se Conectar Ao Servidor De Minecraft MineHub

Primeiramente é necessário que você vá ao fórum do MineHub e se cadastre. O usuário usado no cadastro vai precisar ser o mesmo que você usa no seu executável do Minecraft. O próximo passo é configurar o servidor no seu Minecraft. Para isso clique em Multiplayer como na tela abaixo.

arquivos-minecraft-pirata

Em seguida vai aparecer uma outra janela, na qual você deve localizar ADD SERVER e clicar.

Add Server

A partir daí é só colocar MineHub 1.5.2 no Nome do Servidor e JOGAR.MINEHUB.COM.BR no IP do Servidor.

Dados do Servidor

Clique em DONE que você estará dentro do jogo. Para logar na sua conta basta digitar /login sua-senha. Sendo que o login e senha são aqueles dados que registramos inicialmente no fórum.

Leia+  Minept Network: Servidor De Minecraft Pirata Grátis

Apesar de ser um servidor jovem, o MineHub é bem organizado e promete uma experiência interessante para o jogador. Não há nada de tão marcante assim no servidor, mas ele é capaz de proporcionar uma jogatina estável com os amigos, sem medo de que o servidor desapareça sem dar qualquer aviso.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!