Minecraft Pirata Online: Como Baixar E Instalar

por em: , , , ,

Plantas Carnivoras Minecraft

Minecraft é um dos jogos mais populares do mundo e muita gente que quer jogar tem dificuldade para encontrar um bom download e uma instalação que realmente funcione. Pensando nisso resolvi fazer este post que lhe deixará livre para testar várias versões e downloads diferente do jogo. Desta forma se alguma não funciona você prontamente estará apto a testar outro download, até que finalmente algum possa funcionar.

O primeiro passo para o nosso tutorial é você se certificar de que tem alguns programas instalados em seu computador.

O Que Você Precisa Ter Instalado Para Jogar Minecraft Pirata Online

1 – μTorrent®: ele vai ser importante porque é o modo através do qual baixaremos o jogo: por torrent, que é um método muito usado na pirataria faz mais de uma década;

2 – Winrar, precisaremos de um descompactador, já que a maioria dos arquivos que baixamos na internet vem compactado/zipados, é essencial nos dias de hoje se ter algum programa que deszipe arquivos;

3 – Java, o Minecraft roda na linguagem de programação java e em servidores internos Java, ou seja, não tem como você jogar sem isso instalado e atualizado em seu computador, em geral a maioria dos erros que dão no jogo são pela ausência deste componente.

Com tudo isso baixado e instalado você precisa conhecer o The Pirate Bay, o maior site de downloads de arquivos em torrent do mundo! Ele é um site que você pode confiar que nunca vai sair do ar. No The Pirate Bay digite Minecraft na caixa de diálogo, de preferência na versão que você quer jogar, no meu caso eu botei “Minecraft 1.7.2”. Apareceu um monte de coisa:

Leia+  Minecraft Launcher: Shiginima v3000 Download

Arquivos Pirate Bay

Como eu quero a versão 1.7.2, cliquei mesmo no primeiro link. Na página seguinte ignore tudo que aparecer na tela, não clique em nenhum “DOWNLOAD” que aparecer na página, você deve clicar APENAS no GET THIS TORRENT verde, como na imagem abaixo.

Get This Torrent Minecraft

Isso vai fazer com que o download comece no μTorrent®. Quando terminar abra o arquivo, instale o jogo e vai abrir a janela onde você coloca o seu username:

Username Minecraft

Clique em Play, escolha a versão do Minecraft na esquerda. No caso é 1.7.2, se você escolher outra, na hora que clicar em PLAY vai ser feito o download da versão, a 1.7.2 já está baixada, já que foi a que eu baixei no torrent.

Escolher Versão Do Minecraft

Clique em Play novamente e pronto, você está pronto pra jogar o Minecraft Pirata. Para jogar Online vá em Multiplayer > Add Server e coloque os dados do servidor que você deseja jogar. Eu indico os do Craftlandia, que são sem dúvidas os melhores do Brasil. No caso da versão 1.7.x os IPs são: beta.craftlandia.com.br:1717 e  region2.craftlandia.com.br:2020.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!