Minecraft Pirata 2015: Uma História De Sucesso

por em: , , , ,

imagem1

Minecraft é sem a menor dúvida um dos games mais populares da história, os números não mentem quanto a isso. Embora seja relativamente novo, já que foi lançado em Beta em 2010, o jogo já é o terceiro mais rentável de todos os tempos, ficando atrás apenas de Tetris e Wii Sports, alcançando mais de 54 milhões de unidades vendidas para todas as plataformas, desde o PC, Mobile, PS3/4 e Xbox 360/XOne.

O jogo se tornou tão popular que o criador, Markus “Notch” Persson, fundador também da empresa administradora do game, Mojang, chegou a ser convidado para uma conversa com Gabe Newell, a lenda por trás da empresa Valve e de jogos como Half-Life. Mais impressionante do que isso é o fato de Notch ter dito não ao Gabe Newell quanto a uma oferta de emprego na maior empresa de jogos eletrônicos dos dias atuais.

Isso mostra bastante o quanto o jogo se tornou poderoso e mesmo hoje em 2015 as vendas continuam crescendo.

O Que Torna O Minecraft Pirata E Original Tão Famosos

Apesar de seu gráfico simples o jogo tem chamado a atenção de players em consoles de última geração como PS4 e XOne. O principal do Minecraft sempre foi sua jogabilidade, as possibilidades dentro do jogo podem ser consideradas infinitas, já que se trata de construir coisas em um mundo aberto, em que as pessoas podem fazer estruturas nas formas que quiserem e usando os mais diversos materiais.

Leia+  Como Ativar O Mod De Macro No Minecraft

minecraft-game

Há também o modo survival, em que os jogadores disputam quem consegue ficar mais tempo vivo dentro do servidor. Alguns mods colocam o player no modo Jogos Vorazes, em que as pessoas ficam num espaço lutando para saber quem é o último sobrevivente.

A fama de Minecraft se deve muito a sua comunidade. Hoje em 2015 podemos ver o tanto que os youtubers contribuíram para o sucesso do jogo, já que contam histórias e mostram mods feitos por eles mesmos.

Minecraft Pirata, em 2015 também esta tendo um bom ano, já que os servidores piratas crescem às custas da cada vez maior popularização do jogo original. Isso acaba forçando os servidores piratas a se estruturarem melhor, colocarem mais funcionalidades no game e investirem na estabilidade dos seus datacenters!

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!