Baixar Minecraft Pirata 1.8 | Download – Como Baixar E Instalar

por em: , , , ,

Minecraft Pirata 1.8

O Minecraft 1.8 trouxe muitas novas modificações para o jogo, adicionando mais mobs, plantas, blocos, itens e até algumas mudanças no gameplay. Por exemplo, foi facilitada a criação de mapas adventures para os map makers quebrarem menos cabeça durante o processo, além da adição do modo espectador. Foram adicionados alguns encantamentos e melhorias de algumas funcionalidades. Veja como baixar minecraft e instalá-lo!

Primeiramente verifique se o JAVA está instalado e atualizado em seu computador. Caso não, vá ao site do JAVA e faça o download da versão que seja condizente com as configurações do seu computador. O Java é a plataforma através do qual o minecraft pirata  roda, então sem ele não tem como funcionar de maneira correta.

Leia+  Minecraft Pirata 1.7.2: Download E Instalação Grátis

Outro programa que é importante que você tenha em seu computador é o Winrar. Quase tudo que se baixa na internet hoje em dia vem zipado, então é bom tê-lo em seu computador para descompactar os arquivos ou compactar mesmo, se por acaso você precisar.

Saiba Como Baixar E Instalar O Minecraft Pirata 1.8 De Graça

Tendo instalado ou atualizado o Java clique no botão abaixo e baixe o Minecraft 1.8. O arquivo na verdade é o melhor e mais popular laucher para o Minecraft, descompacte-o onde desejar e entre na pasta ShiginimaSE_v3100.

Baixar Agora
Minecraft Pirata 1.8

Depois entre na pasta Windows e dê um clique duplo no arquivo Shiginima Launcher SE v3.100.exe, vai abrir a tela abaixo. Não se preocupe, esse launcher é realmente muito bom e estamos disponibilizando a versão mais atual dele.

Minecraft 1.8.0 pirata

Coloque o seu nick em Username (lembre que o username precisará ser único, pois ele será sua identidade dentro do Minecraft) e clique em Play. Vai então aparecer essa janela da image abaixo, clique em Edit Profile.

Minecraft Profilers

Dentro de Edite Profile vá em Use Version e escolha 1.8, como na imagem.

Use Version 1.8

Clique em Save Profile e depois em Play. Pronto, agora o jogo será baixado e instalado. Esse processo é um pouco lento, então dê um tempo enquanto é feito o download automaticamente.

Leia+  Como Baixar O Minecraft Pirata: Todas As Versões

Ao adentrar o jogo vá em Multiplayer e depois clique em Add Server. Isso fará com que se abra a janela da imagem abaixo:

Dados do Servidor

Insira o nome do servidor e o endereço para acessá-lo. Aperte Done e o servidor automaticamente irá para a lista de Multiplayer do jogo, bastando clicar duas vezes para entrar nele, lembre-se que o server adicionado deve ser compatível com a versão 1.8.

Para encontrar um servidor de minecraft 1.8 bacana veja nossa lista de servidores de minecraft e acompanhe nossas análises de servidores na seção CraftServer. E se precisar baixar outras versões, como o Minecraft Pirata 1.5.2, é só ir la em Edite Profile > Use Version e escolher, não precisar sair por ai baixando vários launchers.

! 3 comentários até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. Miss_Flokiinha comentou: responder

    Ola, obrigada pela ajuda, eu tinha comprado o Minecraft Original mas depois troquei de computador, obrigada, muito obrigada.

  2. Mariana comentou: responder

    No meu não aparece nenhuma das versões no “user version”.