Minecraft Pirata 1.8.3: Download E Instalação Grátis

por em: , , , ,

Minecraft Asas

O Minecraft 1.8.2 continha um bug que fazia o jogo dar erro ao carregar o mundo. Para corrigir isso foi lançado o 1.8.3, que além deste bug corrigia uma série de outras situações menores e melhorava a performance geral do jogo, o tornando menos pesado, para rodar em computadores ainda mais leves do que antes. Nesse post falaremos como baixar, instalar e jogar o Craftlandia nos servidores que funcionam com o Minecraft 1.8.3.

É importante salientar, antes de mais nada, que o Minecraft é um jogo feito completamente na plataforma JAVA. Então é preciso ter este componente instalado e atualizado em seu computador para que o jogo funcione de maneira correta, se não o tiver ou o jogo não abrirá ou dará muitos erros. Caso não o tenha clique neste link aqui e baixe a versão do Java que seja compatível com as configurações do seu computador.

Saiba Onde Você Deve Fazer O Download Do Minecraft Pirata 1.8.3

Baixe o instalador Shiginima Launcher SE v1.602 (Minecraft 1.8.3) e deszipe o arquivo na sua área de trabalho. Clique duas vezes para abri-lo, dê okay e digite seu nome na caixa de dialogo que vai ser aberta.

Isso vai fazer com que abra a seguinte janela.

Minecraft Profilers

Na esquerda, no canto de baixo, vai ter esse “New Profile” e “Edit Profile”. Clique em “Edit Profile”. Isso vai fazer com que abra uma janela com várias configurações, procure por Use Version e selecione “release 1.8.3”, que é a versão do Minecraft que estamos querendo jogar.

Leia+  Minecraft Pirata Para Android: Download Grátis

Feito isso clique em Play! Que então vai baixar o jogo e em seguida abrir automaticamente. Durante o período do download vá fazer outra coisa, pode demorar até 15-20 minutos, dependendo da velocidade de sua internet e é bom que o computador fique sem fazer nada além do download.

Assim que entrar no Minecraft clique em Multiplayer, depois vá em Add Server. Após isso será mostrada a tela da imagem abaixo, onde se preenche os dados do servidor.

Dados do Servidor

Em Server Name coloque a identificação do servidor, que é o nome como ele vai aparecer na sua lista Multiplayer, em Server Address coloque o IP. O IP é o endereço virtual do servidor, é através dele que você vai de fato acessar o jogo. E é isso, o único servidor do Craftlandia que usa o Minecraft Pirata 1.8.3 é o: propano.craftlandia.com.br:2323.

! 1 comentário até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. willyan comentou: responder

    eu adoro esse jogo