Minecraft Pirata 1.8.3: Download E Instalação Grátis

por em: , , , ,

Minecraft Asas

O Minecraft 1.8.2 continha um bug que fazia o jogo dar erro ao carregar o mundo. Para corrigir isso foi lançado o 1.8.3, que além deste bug corrigia uma série de outras situações menores e melhorava a performance geral do jogo, o tornando menos pesado, para rodar em computadores ainda mais leves do que antes. Nesse post falaremos como baixar, instalar e jogar o Craftlandia nos servidores que funcionam com o Minecraft 1.8.3.

É importante salientar, antes de mais nada, que o Minecraft é um jogo feito completamente na plataforma JAVA. Então é preciso ter este componente instalado e atualizado em seu computador para que o jogo funcione de maneira correta, se não o tiver ou o jogo não abrirá ou dará muitos erros. Caso não o tenha clique neste link aqui e baixe a versão do Java que seja compatível com as configurações do seu computador.

Saiba Onde Você Deve Fazer O Download Do Minecraft Pirata 1.8.3

Baixe o instalador Shiginima Launcher SE v1.602 (Minecraft 1.8.3) e deszipe o arquivo na sua área de trabalho. Clique duas vezes para abri-lo, dê okay e digite seu nome na caixa de dialogo que vai ser aberta.

Baixar Tradução De Dark Souls Prepare To Die Edition
Baixar Tradução De Dark Souls Prepare To Die Edition

Isso vai fazer com que abra a seguinte janela.

Minecraft Profilers

Na esquerda, no canto de baixo, vai ter esse “New Profile” e “Edit Profile”. Clique em “Edit Profile”. Isso vai fazer com que abra uma janela com várias configurações, procure por Use Version e selecione “release 1.8.3”, que é a versão do Minecraft que estamos querendo jogar.

Leia+ Baixar Tradução De Dark Souls Prepare To Die Edition

Feito isso clique em Play! Que então vai baixar o jogo e em seguida abrir automaticamente. Durante o período do download vá fazer outra coisa, pode demorar até 15-20 minutos, dependendo da velocidade de sua internet e é bom que o computador fique sem fazer nada além do download.

Assim que entrar no Minecraft clique em Multiplayer, depois vá em Add Server. Após isso será mostrada a tela da imagem abaixo, onde se preenche os dados do servidor.

Dados do Servidor

Em Server Name coloque a identificação do servidor, que é o nome como ele vai aparecer na sua lista Multiplayer, em Server Address coloque o IP. O IP é o endereço virtual do servidor, é através dele que você vai de fato acessar o jogo. E é isso, o único servidor do Craftlandia que usa o Minecraft Pirata 1.8.3 é o: propano.craftlandia.com.br:2323.

! 1 comentário até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  1. willyan comentou: responder

    eu adoro esse jogo