Minecraft Pirata 1.7.4: Download E Instalação Grátis

por em: , , , ,

Minecraft Pirata 1.7.4

A versão 1.7.4 do Minecraft foi lançado como uma melhoria que corrigia alguns bugs existentes na versão anterior e adicionava novas funcionalidades, como permitir adicionar música própria, além de só texturas. O 1.7.2 mudou muita coisa e o 1.7.4 é considerada a versão mais estável dessas mudanças. Nesse post vamos ensinar a você como baixar, instalar e jogar no Craftlandia através do jogo nessa versão.

Como sempre, antes de baixar e instalar o Minecraft, primeiro verifique se o Java está devidamente instalado e atualizado em seu computador. Se persistir qualquer dúvida vá no site do JAVA e faça o download da versão compatível com seu computador. Minecraft é um jogo que roda através da plataforma JAVA, sem tê-la instalado em seu computador muito dificilmente irá rodar.

Leia+  Baixar Minecraft Pirata: Guia Completo E Rápido

Saiba Onde Você Deve Fazer O Download Do Minecraft Pirata 1.7.4

Primeiramente baixe o Launcher Do Minecraft 1.7.4, após terminar o download você terá em seu pc o arquivo “KeiNett Launcher – PH.exe”, embora seja um nome suspeito, pode confiar e abri-lo. Clique duas vezes nele, dê okay em tudo que aparecer até chegar numa tela igual a da imagem abaixo.

Mensagem do Launcher Minecraft

Coloque o seu nick onde tem escrito username e depois clique em play que o jogo começará a ser baixado. Esse processo de baixar demora bastante, então tenha paciência. Assim que o jogo terminar de ser baixado você terá que escolher a versão do jogo que quer usar, coloque a 1.7.4 e clique novamente em Play.

Leia+  CraftLandia MiniGames: Download E Instalação Grátis

Dentro do jogo clique em Multiplayer > Add Server, o que vai fazer abrir a janela da imagem que temos logo abaixo:

Dados do Servidor

Insira o nome do servidor, o IP exato e clique em Done.  O servidor agora está na lista do Multiplayer, bastando clicar duas vezes para logar. Vou deixar duas dicas de IPs de servers que usam o Mine 1.7.4: beta.craftlandia.com.br:1717 e region2.craftlandia.com.br:2020. São dois dos mais de vinte servidores que o Craftlandia oferece, lembrando que para entrar em cada server você tem que ter a versão certa do Minecraft Pirata.

Ao entrar no servidor lembre de usar /register [sua senha] e em seguida /login [sua senha] para de fato estar jogando, se não o fizer seu personagem ficará preso num ponto fixo do centro da cidade principal, sem poder sair de lá ou fazer qualquer coisa.

Daí em diante é com você, com muito esforço e ajuda de suas amizades, você constrói a sua própria história dentro do Minecraft.

  • Facebbok
  • Twitter
  • Google +
  • Comentários
  • Total

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!